DogderaNbtc Posted May 27, 2019 #1 Posted May 27, 2019 Alguém pode me explicar ou entendeu esse sistema de aposta mais rápidas. Pois pra min não mudo está na mesma velocidade as aposta principalmente o dice está mesmo geito lento, acho que eles deveriam colocar o modo speed pra ajudar seria de bom grado.
Moderator luizoruivo Posted May 27, 2019 Moderator #2 Posted May 27, 2019 Eaí doge, tu estás falando do e-mail que recebemos que dizia que as apostas do site foram aceleradas em 30% certo? Essa é realmente uma boa pergunta. Basicamente o que recebemos diz que agora, em comparação a antigamente, podemos fazer 1300 apostas no tempo que demorávamos para fazer 1000. Mas eu não tenho as médias de quantas apostas eu fazia antes e quantas estou fazendo agora para te dar certeza. Mas de fato pelo menos quando fui jogar mines com essa nova atualização me pareceu melhor. Agora sobre a função de poder escolher a velocidade, seria realmente interessante se tivéssemos algo assim.
DogderaNbtc Posted May 28, 2019 Author #3 Posted May 28, 2019 Sim Luiz só que pra min mudou só aposta em btc está mais tapida, o restante ltc e eth bch e doge está lentas não entendi muito bem isso.
Moderator luizoruivo Posted May 28, 2019 Moderator #4 Posted May 28, 2019 É, realmente você tem um bom ponto, é bem complicado nós entendermos com grande precisão a mudança de desempenho que esses 30% vão fazer no mundo todo. Eu acho, mas vou deixar que alguém que entenda desses assuntos me corrija, que essa mudança seja diferente dependendo de que lugar do mundo você usa o site.
Carollzinha Posted May 28, 2019 #5 Posted May 28, 2019 Atualmente aumento mesmo.. no meu computador continua praticamente a mesma coisa e, segundo o Josh (developer) provavelmente tem algo a ver com alguma extensão ou até mesmo com a configuração q tenho no meu browser.. já no do meu marido, em totalmente outro computador, tá beeeem mais rápido de fato.. Sobre isso das apostar estarem mais rápidas só para BTC e n para as outras moedas, deve-se lembrar q quanto maior o valor da aposta, maior a velocidade dos bets (isso sempre foi assim inclusive no PD.. apostas com valores baixos demoram mais do q as com valores mais altos)
Moderator luizoruivo Posted May 28, 2019 Moderator #6 Posted May 28, 2019 1 hour ago, Carollzinha said: Atualmente aumento mesmo.. no meu computador continua praticamente a mesma coisa e, segundo o Josh (developer) provavelmente tem algo a ver com alguma extensão ou até mesmo com a configuração q tenho no meu browser.. já no do meu marido, em totalmente outro computador, tá beeeem mais rápido de fato.. Sobre isso das apostar estarem mais rápidas só para BTC e n para as outras moedas, deve-se lembrar q quanto maior o valor da aposta, maior a velocidade dos bets (isso sempre foi assim inclusive no PD.. apostas com valores baixos demoram mais do q as com valores mais altos) Quanto mais alta a bet mais rápido é a aposta?? Veja só eu nunca imaginaria uma coisa assim, e agora que você falou faz completo sentido. Vou formatar minha máquina daqui a um tempo e vou tirar a média de apostas antes e depois, para analisar o quanto o desempenho da máquina influencia no número de bets no período de sei lá, uns 10 minutos. Seria bem legal se eu pudesse ter feito isso antes dessa atualização para ter uma visão consistente da coisa.
Carollzinha Posted May 28, 2019 #7 Posted May 28, 2019 46 minutes ago, luizoruivo said: Quanto mais alta a bet mais rápido é a aposta?? Veja só eu nunca imaginaria uma coisa assim, e agora que você falou faz completo sentido. Vou formatar minha máquina daqui a um tempo e vou tirar a média de apostas antes e depois, para analisar o quanto o desempenho da máquina influencia no número de bets no período de sei lá, uns 10 minutos. Seria bem legal se eu pudesse ter feito isso antes dessa atualização para ter uma visão consistente da coisa. Isso da máquina foi o Josh q disse.. eu na verdade n acho q faça mt sentido pq tenho i7 7700k, 1070ti, 16gb ram e talz e ainda assim os bets são relativamente lentos comparados com o computador do meu marido, q é i5 e 1060.. simplesmente n faz sentido nenhum Eu já cuidei isso antes, quando eu tinha windows 7 e agora com o 10.. já deixei todas as extensões ativas e tb já desativei todas elas.. nada mudou no meu caso mas o Josh ainda assim insiste q é o pc lol
DanielTrying Posted May 31, 2019 #8 Posted May 31, 2019 Primeiro, é um paradoxo. Estas questões da velocidade alterar o ganho do jogo. Se é uma semente, é como se fosse um filme rodando. Quando você acelera, todos os frames serão lidos ou alguns serão pulados? nesse último caso, tanto faz. Acelerar o jogo só vai te fazer chegar mais rápido à perca ou a vitória. Deixá-lo mais lento só te causa stress e apreensão.
rsbbikes Posted June 22, 2019 #9 Posted June 22, 2019 eu percebi que aumentou a velocidade somente para apostas altas no dice em automatico para aposta baixa ainda esta normal
lane25 Posted September 12, 2019 #10 Posted September 12, 2019 pelo tempo que estou no site nao vi nenhuma diferença .
Featured Comment
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.