DanielTrying Posted May 29, 2019 #1 Posted May 29, 2019 O que faz você ser usuário do Stake ou do Primedice? o que você prefere mais em cada um deles?
wyj1306 Posted June 13, 2019 #2 Posted June 13, 2019 Se for apenas no quesito dice a Prime esta em primeiro lugar com certeza, mas prefiro estar aqui na Stake, pois ando meio longe de dices e gosto de diversificar os jogos e não focar em apenas um, e as opções de prêmios diversos que encontramos aqui são menores na prime, mas os dois são ótimos sites não tenhamos duvidas.
bielfer22 Posted June 19, 2019 #3 Posted June 19, 2019 Stake. pois tem o mines e o HiLo e eu amo esses games kkk sempre faço uns payout top neles
Moderator luizoruivo Posted June 19, 2019 Moderator #4 Posted June 19, 2019 Eu acho que tem pontos positivos e negativos entre eles. Stake é um local cheio de jogos e muito divertido. Já o Prime é mais simples, e algumas vezes menos é mais. O desempenho dele é melhor, e jogar é mais simples. Então, eu uso os dois .
rsbbikes Posted June 20, 2019 #5 Posted June 20, 2019 gosto dos dois devido ao provably fair serem mais justo do que outros sites, além da simplicidade da primedice e na stake outros tipos de jogos disponíveis, entre os dois prefiro mais o stake, acho o visual mais bacana e com uma quantidade de user maior.
Featured Comment
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.