Jump to content

esperando roll

natojp01

Featured Comment

Posted

boa tarde...
criando esse topico para falar sobre qual foi o maior tempo que vc ficou preso em uma % esperando sair, não digo de valor e sim do tempo ex: "dias, horas, semanas"

bom pra mim esta acontecendo neste momento to preso em um roll em 0,03% completou 2 semana hoje 
espero ansiosamente por essa bet kkkk ... tomara que de bom.
ruim é esperar esse tempo todo e depois acabar nem compensado esse é meu maior medo por isso sempre presto muito atenção pra não deixar passar batido por que a hora que pegar haha vai ser festa...
as vezes penso em desistir hehe mais ja foi 2 semanas a chance de ta perto de vir é muito maior e se as vezes tbm abaixar o valor da aposta e pegar não vai valer as 2 semanas a fio então  sigo com o plano só parar quando pegar , e me lembrar depois de não começar uma assim de novo hehehe... :D 

ja tive varias experiencias assim jogando com chances altas... e posso te dizer sempre tive sorte...
gosto muito de jogar em 3% 2% 1% 0,50% e 0,09% esses sempre dão certo saem máximo 3 dias, primeira vês que to tentando em 0,03% e posso dizer que é muito tempo para ficar preso hehe, perde muita coisa ex: desafio mesmo se as vezes vc tira pra fazer algum desafio a bet vai la e sai ai vc perdeu esse tempo todo pra nada e consertesa não é um experiencia muito boa, aconteceu comigo uma vês e não recomendo fazerem isso :D

e você comenta ai abaixo qual maior tempo que vc esperou e se ja pegou conte como foi sua reação ...
boa sorte a todos

• Moderator
Posted

Cara, interessante, eu sinceramente o maior tempo que eu acabei ficando preso em um roll foi uns 5 dias tentando o 1500x no Limbo. Eu não tenho toda essa paciência para ficar esperando haha :D. Boa sorte para ti, que esse seu roll saia logo.

Posted

Fala galera, beleza? To preso em um roll aqui desde o dia 6/6...estou atrás do 1,2% e hoje estou com 852 reds com base de 18k de satoshis...mas essa semana sai!!
Sorte a todos ae!!

Posted

Mano logo quando iniciei nas apostas eu tinha muita paciência nessa história de esperar roll, mas depois de um tempo comessei a ficar meio impaciente e mudei muito meu jeito de apostar, as vezes penso quantas oportunidades perdi por não ter mais essa paciência, o Pedro quem diga neh hahahah.

Posted

Eu antigamente não passava de 30 minutos atrás de um roll. Quando demorava dms eu já desistia kkkkkkkkk.

Ultimamente tô atrás de um roll específico a mais de 1 semana. O danado não vem de jeito nenhum. Tô perto de desistir, mas sempre bate aquela dúvida de que ele pode vir a qualquer momento kkkkk.

• Moderator
Posted
On 6/22/2019 at 8:48 PM, antonyzen2525 said:

eu pequei 70 reds até achar 99,00 achei muito demais na dice.

Cara eu acho que não te entendi, 70 reds para pegar o pagamento 99, 70 reds para pegar um número acima do 99 ou 70 reds seguidos com pagamento 1,01?

A última opção parece até um tanto bizarra de acontecer, mas de fato nada é impossível.

On 6/22/2019 at 10:54 PM, materini said:

Fala galera, beleza? To preso em um roll aqui desde o dia 6/6...estou atrás do 1,2% e hoje estou com 852 reds com base de 18k de satoshis...mas essa semana sai!!
Sorte a todos ae!!

Mais um manito vindo aos poucos e aprendendo no fórum com todo mundo hehe, é legal poder trocar uma opinião contigo aqui também.

Tá atrás do 49,5x é, esse pode ser bem traiçoeiro as vezes. 852 é algo que é meio difícil acontecer, mas quem passa bastante tempo pelas casas sabe que o risco está sempre acompanhando :P . Sorte nessa semana então, vamos torcer para que saia.

17 hours ago, AlemaoHu3 said:

Quando demorava dms eu já desistia kkkkkkkkk.

Eu sou bem assim hoje em dia, se demora demais eu assumo a perda e bola para frente. Nunca mais quero dormir pensando no roll que ainda não saiu.

Posted

Uma característica fundamental em um cassino chama-se paciência, com ela você terá um maior controle emocional e te ajudará e muito nas jogadas, não me pergunte como adquirir isso, acho que o tempo ajuda muito hehe Já perdi as contas de quantas vezes fiquei presos em diversas jogadas, como costumo jogar quase sempre Dice e em chances baixas você já pode imaginar qual o nível de sofrimento psicológico, para isso Sempre, eu disse Sempre, queimo rolls com apostas baixas naquela chance pra depois subir a aposta, e mesmo assim eventualmente me vejo preso em jogadas. Atualmente jogo em 3 cassino no modo ativo e em outro só pelos eventos, quando fico preso em uma jogada eu tento levantar a grana nos outros e assim vai, meu pior record de espera, ainda em andamento, é em busca do de 0, vulgo chance 0.01, estou com mais de 89500 rolls, isso mesmo que você leu, parece absurdo né?! Até hoje não conheço ninguém com mais loses nessa jogada do que eu, o que não é mérito algum pois eu nunca queria ter esse record pessoal, o meu anterior caçando o 0 era de mais de 63000 rolls até sair o precioso, nessa brincadeira minha conta está presa na jogada desde outubro do ano passado(loucura total), queimei 40000 rolls o dicebot e coloquei 5 sat dobrando a cada 4950 rolls, vulgo metade do payout do 0.01% que é 9900, a base atual vai em 20000 sat, ou seja, quando sair a jogada o prêmio será de 2 btc haha, tenho fé que dará certo, estou juntando grana e apostando aos poucos, vai ser lindo. Um frase que uso sempre é, só perde que desiste! Muitos desistem de uma jogada e ela sai nos rolls seguintes, coisa que já fiz também, é revoltante...prefiro ficar preso numa jogada até a vitória vir, texto longo mas espero que tenha sido claro, boa sorte ai e principalmente, Paciência!!

Posted
5 minutes ago, chicotripa said:

Uma característica fundamental em um cassino chama-se paciência, com ela você terá um maior controle emocional e te ajudará e muito nas jogadas, não me pergunte como adquirir isso, acho que o tempo ajuda muito hehe Já perdi as contas de quantas vezes fiquei presos em diversas jogadas, como costumo jogar quase sempre Dice e em chances baixas você já pode imaginar qual o nível de sofrimento psicológico, para isso Sempre, eu disse Sempre, queimo rolls com apostas baixas naquela chance pra depois subir a aposta, e mesmo assim eventualmente me vejo preso em jogadas. Atualmente jogo em 3 cassino no modo ativo e em outro só pelos eventos, quando fico preso em uma jogada eu tento levantar a grana nos outros e assim vai, meu pior record de espera, ainda em andamento, é em busca do de 0, vulgo chance 0.01, estou com mais de 89500 rolls, isso mesmo que você leu, parece absurdo né?! Até hoje não conheço ninguém com mais loses nessa jogada do que eu, o que não é mérito algum pois eu nunca queria ter esse record pessoal, o meu anterior caçando o 0 era de mais de 63000 rolls até sair o precioso, nessa brincadeira minha conta está presa na jogada desde outubro do ano passado(loucura total), queimei 40000 rolls o dicebot e coloquei 5 sat dobrando a cada 4950 rolls, vulgo metade do payout do 0.01% que é 9900, a base atual vai em 20000 sat, ou seja, quando sair a jogada o prêmio será de 2 btc haha, tenho fé que dará certo, estou juntando grana e apostando aos poucos, vai ser lindo. Um frase que uso sempre é, só perde que desiste! Muitos desistem de uma jogada e ela sai nos rolls seguintes, coisa que já fiz também, é revoltante...prefiro ficar preso numa jogada até a vitória vir, texto longo mas espero que tenha sido claro, boa sorte ai e principalmente, Paciência!!

lol  meu maximo de loss nessa % foi 47k achei o cumulo  apesar de ter conseguido pegar mais não quis arriscar essa % novamente, mais espero que vc consiga esse roll ai vai ser muito lucratico... tbm sempre falo só não ganha quem desiste no meio do caminho ... boa sorte ai e espero que seja lindo mesmo :o :) :) 

19 hours ago, AlemaoHu3 said:

Eu antigamente não passava de 30 minutos atrás de um roll. Quando demorava dms eu já desistia kkkkkkkkk.

Ultimamente tô atrás de um roll específico a mais de 1 semana. O danado não vem de jeito nenhum. Tô perto de desistir, mas sempre bate aquela dúvida de que ele pode vir a qualquer momento kkkkk.

hehe sei bem qual é esse roll mais desista não  se não vai passar batido, ja aconteceu comigo deu ate vontade de chorar kkk faz parte :) :) 

On 6/24/2019 at 8:18 PM, wyj1306 said:

Mano logo quando iniciei nas apostas eu tinha muita paciência nessa história de esperar roll, mas depois de um tempo comessei a ficar meio impaciente e mudei muito meu jeito de apostar, as vezes penso quantas oportunidades perdi por não ter mais essa paciência, o Pedro quem diga neh hahahah.

então comigo foi ao contrario eu comessei devagar em 1,10 1,30 ate 2x depois persebi que demoro um pouco mais de tempo pra pegar mais compensa o tempo esperado e sigo assim ate quando arrumar outra estrategia :D 

On 6/22/2019 at 10:54 PM, materini said:

Sorte a todos ae!!

esse entendo bem como é hehe ja fiquei preso ai tbm. espero que o seu saia logo :) 

On 6/22/2019 at 8:48 PM, antonyzen2525 said:

eu pequei 70 reds até achar 99,00 achei muito demais na dice.

não entendi o que vc quis diser por que 70 red e toda hora que pego hehe a não ser que quis diser 700 red ai sim é normal  tbm mais um pouco mais dificil de acontecer. :P 

On 6/22/2019 at 8:15 PM, luizoruivo said:

Cara, interessante, eu sinceramente o maior tempo que eu acabei ficando preso em um roll foi uns 5 dias tentando o 1500x no Limbo. Eu não tenho toda essa paciência para ficar esperando haha :D. Boa sorte para ti, que esse seu roll saia logo.

hehe ta certo eu unco lugar ate hoje que fiquei preso foi no dice e no limbo  em outros quase não jogo :D 

• 2 weeks later...
Posted

O meu maior tempo em pegar um roll foi de 6:00 horas no 0.01 no dice, hoje eu não fico mais, agora jogo dessa forma  5% da minha banca para pegar o roll se ele não cair, saiu e vou recuperar em chances alta, recuperei tento de novo e fico assim, sorte e sucesso a todos.

Posted
18 hours ago, willames said:

O meu maior tempo em pegar um roll foi de 6:00 horas no 0.01 no dice, hoje eu não fico mais, agora jogo dessa forma  5% da minha banca para pegar o roll se ele não cair, saiu e vou recuperar em chances alta, recuperei tento de novo e fico assim, sorte e sucesso a todos.

nossa eu com essa sorte kkkk parabens manim :) 

• 2 months later...

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Privacy Policy Terms of Use