Jump to content

Saudades do chartbet!

wyj1306

Featured Comment

Posted

Olá amigos, acho que devo ser um dos poucos que está com saudades do Chartbet, acho que foi o game que eu mais me adaptei no site, e quando removeram e adicionaram esse tal de Limbo, onde é complicado passa de 1x kkkkk, mas a maior falta  e a diferença entre Limbo e Chartbet e a opção de poder das cashout quando quisesse. Alguém mais aí sentindo saudades? ou gostaram mais do Limbo?

• Moderator
Posted

Nunca testei para ver se o Chartbet pegava tudo isso doge. E realmente os dois são muito semelhantes mesmo.

Mas o divisor de águas é que não dá para clicar no "pagamento" enquanto vemos o gráfico subindo como era antigamente. E sinceramente, aquele gráfico demorava demais mesmo para subir. E o problema é que se acelerar demais, como você vai fazer para clicar exatamente onde quer?

Outro problema que tinha, era que as vezes tinha uma latência entre você clicar em "stop" e o servidor receber o seu "stop". Normalmente se a pessoa ganhasse um pouco a mais não reclamaria, mas se ela desse uma mini subida e acertasse a testa em red, as reclamações vinham pesadas. Isso inclusive aconteceu comigo uma vez e eu fiquei bravo/triste. Mas era uma questão de problemas técnico. O limbo resolveu essa parte muito bem.

Por mim o Chartbet continua enterrado. Se voltar, e tiver a opção de aposta instantânea, então tudo bem :D .

Posted

Grade wyj, rapaz realmente o chartbet era bem lega, e era ótimo pra testar nosso fator emocional, de colocar meta alta e saber parar na hora certa, eu até tentava a sorte lá de vez em quando, mas você era a lenda desse game hehe bons tempos né?! já o limbo é mais complicado, fator sorte muda muito e é preciso muita sorte e paciência pra acertas aquilo, hoje mesmo tomei mais de 500 reds seguidos tentando achar um 100x, 200k de prejuizo nessa brincadeira só pra tentar fazer o evento semanal, to com paciência pra dar continuidade assim que pagarem o semanal da semana passada, o tenso é pq a base vai em 3200 sat. Apostei como se fosse 1% no dice, queimei 100 rolls e depois fui dobrando a base na metade do payout, vulgo a cada 50 rolls, enfim, limbo é tenso, acho o chartbet deve voltar qualquer dia desses, boa sorte ai mito do discord

• 1 month later...
  • 1 month later...
Posted
On 8/8/2019 at 1:42 AM, jhonatan927 said:

Na minha opinião o limbo é praticamente a mesma coisa

São parecidos amigo como.eu disse no post o problema é que voce não.tem como das cashout quando quizer como, opção que o chartbet possuia, porém agora temos o crash que realmente é parecido com o chartbet e tem essa opção, so que é.multijogador.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Privacy Policy Terms of Use