Jump to content

Eu sou o...

ricardovarzim

Featured Comment

Posted

Olá o meu nome é Ricardo,

descobri o stake através de um amigo acerca de 6 meses, e desde de então ando por aqui a tentar automatizar a minha forma de jogar.

Comecei casualmente a jogar no télemovel e hoje consegui completar o 'Lightning Bolt | Video Poker' tenho de fazer alguns posts (+10) para poder participar daí a minha entrada só agora para o forúm.

Como eu jogo:
De momento utilizo um programa para jogar em modo automático,  DiceBot. Se estiverem interessados em saber o meu metodo e estratégias não me importo de partilhar.

Estou a planear criar o meu próprio bot em breve, se houver por aqui interessados avisem que eu começo a partilhar as minhas ideias.

Boa sorte e boas Apostas,

Ricardo

• Moderator
Posted

Primeiramente seja muito bem vindo ao fórum! Fico muito feliz de ver nossa comunidade crescendo mais e mais :D.

Realmente os benefícios aqui são muitos, então a maioria dos que chegam tem bastante interesse nisso.

Mas espero que fora os bitcoinzins, você também se divirta trocando umas ideias com nossa gente ;) .

A melhor da sorte em suas apostas!

Posted

Seja bem vindo Ricardo, espero que goste do site. Os eventos semanais são bem legais, dá pra ganhar uma graninha extra toda semana hehe

Sobre o dicebot, sou um admirador do programa, uso todo dia praticamente das mais variadas formas e funções, ele é excelente para preparar jogadas, nas mãos certas é lucro certo, mas se não souber configurar direito sua grana vai pro ralo em segundos, sucesso ai, qualquer dúvida estamos a disposição, abraço.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Privacy Policy Terms of Use