Moderator luizoruivo Posted July 3, 2019 Moderator #1 Posted July 3, 2019 Desde que começou já tivemos várias melhorias, e a última alteração foi do prêmio de 1 - 0.1 eth por jogador para 20 - 200 xrp por ganhador. De todas as melhorias eu acredito que a mais significativa foi, com toda certeza, a variação dos jogos. Por um simples motivo, aquelas pessoas espertinhas que jogam com várias contas tem mais dificuldade de administrar elas. Eu particularmente desgosto muito disso e é muito injusto com quem usa as ferramentas e os benefícios de forma ética. Queria saber de vocês o que mais gostam, o que mais desgostam no desafio! Se tem alguma dica para dar de tipos de jogo, e qual é a alteração predileta já feita na opinião de vocês?
willames Posted July 4, 2019 #2 Posted July 4, 2019 No momento não tenho telegram, a respeito das pessoas ter várias contas é como vocês mencionou tem que ter tempo para administrar, e concordo com a sua opinião a respeito pelo motivo de que é tenso administra uma imagine várias. Não vou opinar por que não tenho ainda.
wyj1306 Posted July 6, 2019 #3 Posted July 6, 2019 Verdade essas melhorias foram ótimas Luiz, gostaria muito de ver os Brs ganhando esses eventos do telegram, pra mim mesmo eu jogo eles so quando tenho um tempo no serviço por causa do horário, se fosse no horário da noite que ia ser bom. Mas com o tempo as coisas se ajeitam ainda mais.
Featured Comment
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.