willames Posted July 4, 2019 #1 Posted July 4, 2019 Olá pessoal, aqui é o willames tem 38 anos, casado, 3 lindos filho, é um prazer fazer parte da comunidade e que desejo a todos muita sorte e sucesso, enfim...
Moderator luizoruivo Posted July 4, 2019 Moderator #2 Posted July 4, 2019 Eeita! Seja muito bem vindo Will! Muito legal conhecer um pouco de você, deve ser um trabalho e uma alegria ter 3 filhos . Aproveite bem todas as possibilidades do fórum, e a melhor da sorte nas suas apostas!
willames Posted July 4, 2019 Author #3 Posted July 4, 2019 45 minutes ago, luizoruivo said: Eeita! Seja muito bem vindo Will! Muito legal conhecer um pouco de você, deve ser um trabalho e uma alegria ter 3 filhos . Aproveite bem todas as possibilidades do fórum, e a melhor da sorte nas suas apostas! Sim, não é fácil mais a partir do momento que sabemos lindar é tranquilo e eu só tenho agradecer a Deus por ter colocados em minha vida e também por eles estar na presença dele, muito obrigado e o mesmo desejo.
wyj1306 Posted July 13, 2019 #4 Posted July 13, 2019 Seja bem vindo ao fórum, a comunidade Br por aqui ta crescendo e todos são bem vindos, esperamos que cresça ainda mais. Então @willames sorye nas apostas e espero te ver muito aqui pelo fórum ainda amigo.
Featured Comment
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.