Jump to content

Jogando e Aprendendo

Sergio2

Featured Comment

Posted

ok gente muita gente inda está procurando dicas e estratégia fabulosas e infalíveis no youtube ou sempre perguntando nos chat da vida mas na real é muiro importante saber que, quem está começando pode ser uma vítima desses sensacionalista que querem apenas ganhear visualizações e popularidae com essa história de estratégia infalível, na verdade o seu conhecimento e experiência no jogo é que te dá tranquilidade em elaborar a sua própria extratégia e assim conseguir de um modo racional subir sua banca, mas atroca de experiência é vital pra isso então interaja no chat e absorva ao máximo o conhecimento de quem já tem um tempinho de estrada valeu !! até a próxima

• Moderator
Posted

Tem um vídeo de um asiático, não sei de onde ele é, mas toda vez que vejo me mato de rir. Ele entra com 0.001 btc e vai dobrando no payout 3x. 

Ele primeiro pega 10k de satoshis roda umas três vezes e ganha, aí pega confiança, e no momento que sobe a aposta perde, aí dobra e perde, e o martingale come até o último roll dele. Eu me mato com esses vídeo hahaha.

Tem sempre uns caras que editam vídeo, naquela sede de ganhar afiliado, deve tentar gravar umas vinte vezes para ver se consegue tirar um martingale que deu certo, aí posta só o que funcionou como se fosse a única tentativa dele.

Dinheiro não é concebido imaculadamente galera, fiquem espertos e confiem em quem vocês já conhecem.

Posted

Falou tudo Sérgio, depois de muito tempo apostando agente percebe que nao existe a estratégia infalível, sistema sempre da um jeito da fazer sua estratégia ir pro buraco.

Com isso a melhor estratégia é a paciência, depois de muito tempo percebi isso, eu mesmo não sou um bom apostador por me falta essa paciência, se tivermos tranquilidade nas apostas podemos chegar longe, e também a famosa meta.

Ótima topico parabéns.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Privacy Policy Terms of Use