wyj1306 Posted July 15, 2019 #1 Posted July 15, 2019 Olá pessoal, não sei se tem alguém que está participando dos challenger do telegram que acontecem todos os dias pela parte da manha, normalmente perto das 11:00, sao 10 ganhadores e a aposta mínima é 0 você so tem que acertar e postar o roll que é pedido no telegram no chat Challenger. Gostaria de ver algum BR ganhando pois ainda nao tivemos nenhuma Brasileiro entre os encedores, e na hora do evento eu não vejo ninguém tentando a sorte no chat PT. Então é isso espero ver mais Br tentando e bora trazer uns prêmios pra nós pois os gringo tao levando tudo heheh.
Moderator luizoruivo Posted July 17, 2019 Moderator #2 Posted July 17, 2019 On 7/15/2019 at 6:22 PM, wyj1306 said: não sei se tem alguém Olha tem uma galera tentando, mas eu só posso falar com certeza de mim mesmo. Eu tento poucos dias, umas duas a três vezes por semana no máximo. Justamente por ser na hora do meu almoço eu tento evitar deixar minha máquina me atrapalhando. On 7/15/2019 at 6:22 PM, wyj1306 said: ainda nao tivemos nenhuma Brasileiro Mentiraaaa hahaha, eu já ganhei na época que era 0.1 eth, um prêmio bem mais legal que o atual. Também já vi o @chicotripa ganhando. Não lembro se teve outro... talvez o @Sasor? Me corrijam se eu estiver enganado, mas pode ser que o @natojp01 já tenha ganho, minha memória me falhou agora. Mas eu com certeza ganhei sim, e quaaase ganhei outro, tirei o 1000x no plinko mas já tinham acabado as vagas. Enfim, faz realmente algum tempo que também não vejo um nome de um brasileiro lá.
natojp01 Posted July 17, 2019 #3 Posted July 17, 2019 1 hour ago, luizoruivo said: Olha tem uma galera tentando, mas eu só posso falar com certeza de mim mesmo. Eu tento poucos dias, umas duas a três vezes por semana no máximo. Justamente por ser na hora do meu almoço eu tento evitar deixar minha máquina me atrapalhando. Mentiraaaa hahaha, eu já ganhei na época que era 0.1 eth, um prêmio bem mais legal que o atual. Também já vi o @chicotripa ganhando. Não lembro se teve outro... talvez o @Sasor? Me corrijam se eu estiver enganado, mas pode ser que o @natojp01 já tenha ganho, minha memória me falhou agora. Mas eu com certeza ganhei sim, e quaaase ganhei outro, tirei o 1000x no plinko mas já tinham acabado as vagas. Enfim, faz realmente algum tempo que também não vejo um nome de um brasileiro lá. hahaah pode ter certesa eu ganhei sim e ficquei muito feliz com o premio hehe foi 0,1 eth top de mais ... On 7/15/2019 at 6:22 PM, wyj1306 said: Olá pessoal, não sei se tem alguém que está participando dos challenger do telegram que acontecem todos os dias pela parte da manha, normalmente perto das 11:00, sao 10 ganhadores e a aposta mínima é 0 você so tem que acertar e postar o roll que é pedido no telegram no chat Challenger. Gostaria de ver algum BR ganhando pois ainda nao tivemos nenhuma Brasileiro entre os encedores, e na hora do evento eu não vejo ninguém tentando a sorte no chat PT. Então é isso espero ver mais Br tentando e bora trazer uns prêmios pra nós pois os gringo tao levando tudo heheh. eu participo todos os dias amigo ... só não participo quando saio pra resolver alguma coisa mais gosto de sempre ta acompanhando só não sou de falar muito no chat mais to na ativa hehe sorte ai pra noix vlw ...
munhozwb Posted August 5, 2019 #4 Posted August 5, 2019 ainda não participo, mas pretendo participar em breve. hehe
natojp01 Posted August 5, 2019 #5 Posted August 5, 2019 14 minutes ago, munhozwb said: ainda não participo, mas pretendo participar em breve. hehe posso te dizer com toda certeza que esta perdendo hehe a principio achei muito estranho mais depois comecei a gostar e hoje em dia não perco nenhum só quando não posso mesmo participar... antes de ontem mesmo ganhei pela 3º vez e ontem achei a bet mais demorei postar ai perdi a chance ... pra esses desafio tem que ter atenção e ser rapido pra postar as bets mais é muito top recomendo que participe e boa sorte
eloisilva Posted August 5, 2019 #6 Posted August 5, 2019 Nato, li o que escreveu e vou dar uma olhada, sei que você vai para aonde vem o resultado, e se esta falando deve ser bom mesmo, valeu!
natojp01 Posted August 5, 2019 #7 Posted August 5, 2019 27 minutes ago, eloisilva said: Nato, li o que escreveu e vou dar uma olhada, sei que você vai para aonde vem o resultado, e se esta falando deve ser bom mesmo, valeu! a questão é paciência e perseverança acredito que não vai começar e já vai ganhar.. se acontecer é muita sorte hehe mais não custa nada tentar alem de poder apostar com saldo zero ou 1 satoche o importante é tentar se conseguir parabéns se não conseguir continua tentando vejo dessa maneira eu mesmo demorou mais de mês pra ganhar uma unica vez importante e estar tentando se de todo jeito não conseguir pelo menos tentou hehe e não desistiu na primeira semana (meu ponto de vista) boa sorte ai :0
bitcmaster Posted August 6, 2019 #8 Posted August 6, 2019 Participei em todos os challenges do telegram mas mesmo assim nao ganhei nenhum mas mantenho me com esperança que um dia a sorte bata a minha porta!
Featured Comment
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.