Dp10011 Posted July 18, 2019 #1 Posted July 18, 2019 Sendo direto e preciso: os sites de cassinos online manipulam o jogo ou perdemos por nossa própria culpa? É comum ouvir de alguns jogadores que o site "rouba", faz trapaças, manipula e etc. Mas não é por falta de meta ou estratégia que perdemos?
sodpassagem Posted September 22, 2019 #2 Posted September 22, 2019 e Dp eu acho que as duas situaçao sao validas mais a maior parte a culpa e nossa ou de vcs rssss que nao sabem a hr de parar como ja vi e ja perdi tbm testando eu ja levei uma rain de ltc ate 2 ltc e testando p ver ate onde ia eu descobri vai ate zero se vc nao parar kkkkkkkkkk
Dp10011 Posted September 22, 2019 Author #3 Posted September 22, 2019 59 minutes ago, sodpassagem said: eu ja levei uma rain de ltc ate 2 ltc e testando p ver ate onde ia eu descobri vai ate zero se vc nao parar kkkkkkkkkk Perfeitamente! O que me dá maior frustação é isso. Sobe, sobe e perde tudo. Um dia desses com 10k de btc fiz mais de 0.01. Mas, depois de 1, veio mais zeros. Kkkk
Featured Comment
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.