CLICK3RS Posted September 2, 2019 #1 Posted September 2, 2019 Olá, meu nome é Bruno Azevedo, 36 anos, sou do Brasil, mas agora estou morando em Portugal. Pai de moleque com 6 anos de idade, que as vezes parece mais maduro que eu. Eu vim para o Stake depois de conversar com uma amiga (Carol), ela que me falou sobre essa comunidade incrível e me convidou para participar. Estou à procura de novos amigos, novas tecnologias, como criptomoeda, blockchain, exchange, basicamente ganhar dinheiro. Gosto de jogos multiplayer, como Conter Strike, LOL, Lineage, APEX. Eu tenho um gato (acho que ela é minha dona) e dois caracóis, o nome do gato é Lyla e os caracóis são "Alantejano" e "Baiano" (brasileiros e portugueses entenderão o nome). Prazer em conhecer todos vocês e boa sorte.
Moderator luizoruivo Posted September 20, 2019 Moderator #3 Posted September 20, 2019 Caramba Bruno! Que entrada espetacular! Uma introdução muito legal e detalhada. Queria te dar as boas-vindas a nossa comunidade, que querendo ou não é antiga e nova ao mesmo tempo . Antiga porque tem pessoas que são da casa à tempos, nova porque o fórum por exemplo ainda nem fez um ano de idade.
Featured Comment
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.