bielfer22 Posted June 15, 2020 #1 Posted June 15, 2020 caraio hj parei pra pensar com 19 anos to conseguindo comprar as minhas primeiras coisas com meu dinheiro de aposta etc.. começei comprando coisas de pesca depois pagando pesqueiro pra passar o dia e se divvertir ai comçei a comprar coisas pro meu antigo pc depois vendi ele ;-; 3 meses depois comprei um mais top ainda kkkk agr omprei monitor braço articulado pra ele e conforme for vou melhorando aqui isso é muito bom pra mim e ficar pensando que de 2 anos pra ca consegui fazer tanta coisa com isso kkkk agr o objetivo é ajudar na casa tentar tirar um salario mensal fazer disso um emprego são poucas coisas e coisas bobas que acabei comprando mas daqui pra frente quero melhorar ajudar minha mae com as contas de casa entre outras coisas mas fico meio besta que é mais dificil agr eu pedir um dinheiro para comprar um lannche ou algo do tipo foi tudo tão rapido....
Alberliza Posted June 15, 2020 #2 Posted June 15, 2020 Parabens Biel, eu ja comprei muito remedio tirando dinheiro do jogo
wyj1306 Posted June 15, 2020 #3 Posted June 15, 2020 Seu gordnho gostoso kkkkkk Você merece mano pois além de tirar uma grana você ainda ajuda geral a galera do chat, e boto fé em você pois sei que você é um cara bom, joga de forma meio louca mas sempre da certo, prabéns por suas conquistas e que consiga muitas outras! E quando ficar rico não esquece da metadinha kkkkkkkk. Um grande abraço e muita sorte!
bielfer22 Posted June 15, 2020 Author #4 Posted June 15, 2020 Just now, wyj1306 said: Seu gordnho gostoso kkkkkk Você merece mano pois além de tirar uma grana você ainda ajuda geral a galera do chat, e boto fé em você pois sei que você é um cara bom, joga de forma meio louca mas sempre da certo, prabéns por suas conquistas e que consiga muitas outras! E quando ficar rico não esquece da metadinha kkkkkkkk. Um grande abraço e muita sorte! com certeza mano ajudo sempre quando ganho bastante hehehe e espero nunca parar de ajudar 3 minutes ago, Alberliza said: Parabens Biel, eu ja comprei muito remedio tirando dinheiro do jogo ta mais que certo minha amiga ❤️
Alberliza Posted June 15, 2020 #5 Posted June 15, 2020 29 minutes ago, bielfer22 said: com certeza mano ajudo sempre quando ganho bastante hehehe e espero nunca parar de ajudar ta mais que certo minha amiga ❤️ vc ja me ajudou tb e sabe disso ne, sorte sempre a vc biel
bielfer22 Posted June 15, 2020 Author #6 Posted June 15, 2020 38 minutes ago, Alberliza said: vc ja me ajudou tb e sabe disso ne, sorte sempre a vc biel sorte pra nos ❤️
lucasgarcia Posted August 7, 2020 #7 Posted August 7, 2020 Bom demais biel fofuxu kkkkkk vai arrancar mais ainda irmao tmj...
Featured Comment
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.