Moderator luizoruivo Posted September 24, 2020 Moderator #1 Posted September 24, 2020 Se continuar fazendo isso muito seguidamente, eu irei ser obrigado a aplicar uma punição. As regras do chat estão nesse link: Agora vou justificar o porque disso. Esse assunto é questão de conversa, debates e problemas tem dois anos, então estou fazendo essa publicação. Eu poderei editar no futuro, e quantas vezes precisar, para poder deixar esse tópico completo e esclarecer a todas as possíveis dúvidas, como essa: As chuvas são um presente do site, porque não posso agradecer? O rainbot é um robô programado para incentivar a conversa e atividade no chat. Sua geladeira é uma máquina programada para resfriar, e ainda assim você não diz obrigado para ela toda vez que pega um copo de água gelada. Tendo isso em mente é perfeitamente normal e comum agradecer quando a chuva for feita por uma pessoa. Mas não é só isso. Por ser uma mensagem vazia, que não faz parte de nenhuma conversa, repetir constantemente "obrigado chuva" e "cade as chuvas/pingos" ou qualquer apelido que venham a inventar, fica fácil alguma pessoa de outro país copiar tais frases e jogar aleatoriamente no chat. Assim eles estariam pegando de um benefício sem estar usando realmente o chat. BetNChill, alunoRECRUTA, rodrigoaux and 3 others 6
Iesus10vix Posted March 23, 2021 #3 Posted March 23, 2021 galera deve estar viciada em conversar com a Alexa em casa... vem pro chat e fala com o bot kkkkk luizoruivo 1
paula130317 Posted March 25, 2021 #4 Posted March 25, 2021 interessante essas regras porque sou nova no cassino, espero nao vacilar.
cristovo89 Posted April 2, 2021 #5 Posted April 2, 2021 muito bom ter essas informações , tudo tem que ter limite e pra tudo tem que ter uma regra se nao vira bagunça..
Leumas Posted April 15, 2021 #6 Posted April 15, 2021 Obrigado pela informação, já que sou novo e ainda não entendo muitas coisas.
James Arabe Posted March 15, 2022 #11 Posted March 15, 2022 Vlw, eu já ia perguntar sobre isso no chat.
Rafaelluc13 Posted March 22, 2022 #12 Posted March 22, 2022 Agora fiquei sabendo, já tomei muitos mutes por causa de comentar sobre..... "pedir" KKK. SEGUIMOSSS
Stypieee Posted May 28, 2022 #15 Posted May 28, 2022 Eu acho muito essencial esse tópico sobre as rain, pois muita gente fala ou reclama que não ganha
sagamu Posted August 21, 2022 #20 Posted August 21, 2022 Pessoal Acho que tomei mute , nao sabia nao podia usar Caps no chat , algum moderador pode me tirar do mute ? agradeço desde ja luizoruivo 1
Moderator Sasor Posted August 30, 2022 Moderator #21 Posted August 30, 2022 On 8/20/2022 at 11:46 PM, sagamu said: Pessoal Acho que tomei mute , nao sabia nao podia usar Caps no chat , algum moderador pode me tirar do mute ? Discussões sobre mutes e punições devem ser feitas através de um apelo no link: https://stakecommunity.com/board/174-appeals/ mrdogecoin and luizoruivo 2
FrancieliSousa Posted August 31, 2022 #22 Posted August 31, 2022 obrigada pelas informações ainda não posso falar no chat, mais logo poderei, e já conhecendo as regras fica tudo mais fácil ...
AlvaroOkamoto Posted October 2, 2022 #23 Posted October 2, 2022 Realmente não sabia dessa informação, obrigado por explicar!
xfusion Posted January 2, 2023 #24 Posted January 2, 2023 logo logo vou ter acesso ao chat, bom saber isso
Featured Comment