Jump to content

Featured Comment

• Moderator
Posted

Se continuar fazendo isso muito seguidamente, eu irei ser obrigado a aplicar uma punição.

As regras do chat estão nesse link: 

Agora vou justificar o porque disso.

Esse assunto é questão de conversa, debates e problemas tem dois anos, então estou fazendo essa publicação. Eu poderei editar no futuro, e quantas vezes precisar, para poder deixar esse tópico completo e esclarecer a todas as possíveis dúvidas, como essa:

As chuvas são um presente do site, porque não posso agradecer?

O rainbot é um robô programado para incentivar a conversa e atividade no chat. Sua geladeira é uma máquina programada para resfriar, e ainda assim você não diz obrigado para ela toda vez que pega um copo de água gelada. Tendo isso em mente é perfeitamente normal e comum agradecer quando a chuva for feita por uma pessoa.

Mas não é só isso. Por ser uma mensagem vazia, que não faz parte de nenhuma conversa, repetir constantemente "obrigado chuva" e "cade as chuvas/pingos" ou qualquer apelido que venham a inventar, fica fácil alguma pessoa de outro país copiar tais frases e jogar aleatoriamente no chat. Assim eles estariam pegando de um benefício sem estar usando realmente o chat.

• 4 months later...
  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • 3 months later...
  • 5 months later...
  • 1 month later...
  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...