Moderator luizoruivo Posted September 24, 2020 Moderator Share #1 Posted September 24, 2020 Se continuar fazendo isso muito seguidamente, eu irei ser obrigado a aplicar uma punição. As regras do chat estão nesse link: Agora vou justificar o porque disso. Esse assunto é questão de conversa, debates e problemas tem dois anos, então estou fazendo essa publicação. Eu poderei editar no futuro, e quantas vezes precisar, para poder deixar esse tópico completo e esclarecer a todas as possíveis dúvidas, como essa: As chuvas são um presente do site, porque não posso agradecer? O rainbot é um robô programado para incentivar a conversa e atividade no chat. Sua geladeira é uma máquina programada para resfriar, e ainda assim você não diz obrigado para ela toda vez que pega um copo de água gelada. Tendo isso em mente é perfeitamente normal e comum agradecer quando a chuva for feita por uma pessoa. Mas não é só isso. Por ser uma mensagem vazia, que não faz parte de nenhuma conversa, repetir constantemente "obrigado chuva" e "cade as chuvas/pingos" ou qualquer apelido que venham a inventar, fica fácil alguma pessoa de outro país copiar tais frases e jogar aleatoriamente no chat. Assim eles estariam pegando de um benefício sem estar usando realmente o chat. Monica12, alunoRECRUTA and chicotripa 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
robsonkarina Posted February 4, 2021 Share #2 Posted February 4, 2021 obrigado pelo aviso Link to comment Share on other sites More sharing options...
Iesus10vix Posted March 23, 2021 Share #3 Posted March 23, 2021 galera deve estar viciada em conversar com a Alexa em casa... vem pro chat e fala com o bot kkkkk luizoruivo 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
paula130317 Posted March 25, 2021 Share #4 Posted March 25, 2021 interessante essas regras porque sou nova no cassino, espero nao vacilar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
cristovo89 Posted April 2, 2021 Share #5 Posted April 2, 2021 muito bom ter essas informações , tudo tem que ter limite e pra tudo tem que ter uma regra se nao vira bagunça.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leumas Posted April 15, 2021 Share #6 Posted April 15, 2021 Obrigado pela informação, já que sou novo e ainda não entendo muitas coisas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
NkiLRacing Posted July 31, 2021 Share #7 Posted July 31, 2021 Valeu mano Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gustafff Posted August 8, 2021 Share #8 Posted August 8, 2021 Obrigado pelas informações. jando 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
foradamatrix Posted February 6, 2022 Share #9 Posted February 6, 2022 Obrigado pela informação moderador Link to comment Share on other sites More sharing options...
diegosidarta Posted February 14, 2022 Share #10 Posted February 14, 2022 obg pelo aviso mod Link to comment Share on other sites More sharing options...
James Arabe Posted March 15, 2022 Share #11 Posted March 15, 2022 Vlw, eu já ia perguntar sobre isso no chat. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafaelluc13 Posted March 22, 2022 Share #12 Posted March 22, 2022 Agora fiquei sabendo, já tomei muitos mutes por causa de comentar sobre..... "pedir" KKK. SEGUIMOSSS Link to comment Share on other sites More sharing options...
wscarmo Posted April 10, 2022 Share #13 Posted April 10, 2022 É bom saber não sou muito de ler regras. Link to comment Share on other sites More sharing options...
iori99 Posted April 30, 2022 Share #14 Posted April 30, 2022 obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Stypieee Posted May 28, 2022 Share #15 Posted May 28, 2022 Eu acho muito essencial esse tópico sobre as rain, pois muita gente fala ou reclama que não ganha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gustavo003 Posted June 3, 2022 Share #16 Posted June 3, 2022 Sábias palavras meu chef. Link to comment Share on other sites More sharing options...
smdx Posted July 8, 2022 Share #17 Posted July 8, 2022 chef é chef ne. Ruivo botando ordem sempre! Link to comment Share on other sites More sharing options...
vinsilsimoes Posted July 20, 2022 Share #18 Posted July 20, 2022 entendi, valeu pelo aviso! Link to comment Share on other sites More sharing options...
TereJero Posted August 16, 2022 Share #19 Posted August 16, 2022 Tomar mute, muito fácil sobre a rain kkkk Link to comment Share on other sites More sharing options...
sagamu Posted August 21, 2022 Share #20 Posted August 21, 2022 Pessoal Acho que tomei mute , nao sabia nao podia usar Caps no chat , algum moderador pode me tirar do mute ? agradeço desde ja luizoruivo 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Moderator Sasor Posted August 30, 2022 Moderator Share #21 Posted August 30, 2022 On 8/20/2022 at 11:46 PM, sagamu said: Pessoal Acho que tomei mute , nao sabia nao podia usar Caps no chat , algum moderador pode me tirar do mute ? Discussões sobre mutes e punições devem ser feitas através de um apelo no link: https://stakecommunity.com/board/174-appeals/ luizoruivo 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
FrancieliSousa Posted August 31, 2022 Share #22 Posted August 31, 2022 obrigada pelas informações ainda não posso falar no chat, mais logo poderei, e já conhecendo as regras fica tudo mais fácil ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
AlvaroOkamoto Posted October 2, 2022 Share #23 Posted October 2, 2022 Realmente não sabia dessa informação, obrigado por explicar! Link to comment Share on other sites More sharing options...
xfusion Posted January 2 Share #24 Posted January 2 logo logo vou ter acesso ao chat, bom saber isso Link to comment Share on other sites More sharing options...
guizoteee Posted September 16 Share #25 Posted September 16 Thanks ❤️ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Featured Comment