Jump to content

Melhores da década

Sasor

Featured Comment

• Moderator
Posted

Saudações stakeanos falantes da língua portuguesa,

mais uma década se passou e outra começou botando fogo em tudo. Só neste ano já tivemos pandemia, crise financeira, guerra comercial, presságio da terceira guerra mundial entre outras situações que nos mostraram que daqui pra frente nada será fácil. Mas nem tudo é só desgraça e existem momentos que fazem a nossa vida valer a pena. 

O objetivo deste tópico é para que vocês digam de acordo com sua opinião quais os melhores acontecimentos da década passada. Pode ser o melhor filme que você assistiu, a melhor música, o melhor jogo, a melhor criptomoeda, etc. Se puder deixe uma descrição do porque da sua escolha.

Vale deixar claro que gosto é subjetivo. Evitem criar debates sobre a escolha dos outros. Caso discorde faça um post com as suas escolhas.

Começando com o meu ⇣

Melhor criptomoeda da década

Bitcoin

Sem surpresa aqui. Embora o Bitcoin tenha surgido antes, só foi na década passada que realmente ganhou força. A primeira criptomoeda do mundo é considerada a "mãe" de todas as outras criptomoedas e fez emergir o mercado de cripto ativos, além disso ela lidera o mercado com bilhões de dolares sendo movimentados diariamente.

Melhor anime da década

Hunter x Hunter (2011) Remake

Não só considero o melhor anime da década como também o anime da minha vida. São várias emoções ao assistir esse anime. A história é boa, os personagens são bons e a animação é impecável. Uma obra-prima.

Melhor jogo da década

The Legend of Zelda: Breath of Wild

Não sou um gamer de prestígio mas posso dizer com certeza Zelda é um dos melhores jogos que já joguei.

Melhor sistema operacional da década

Android

O sistema operacional da Google que começou a ser disponibilizado em smartphones, hoje já pode ser encontrado em relógios inteligentes, smart tvs e outros dispositivos digitais. Acredito que por ser de código aberto o Android evoluiu melhor que o iOS.

Melhor cassino online/apostas com criptomoedas

Stake

Não há outro melhor. De todos os cassinos que já visitei a Stake (estaca 🤣)  é a única que tem minha aceitação em todos os aspectos. A Stake foi muito importante pra mim na década passada e continua sendo nessa.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Privacy Policy Terms of Use