Jump to content

Auto Controle - Ganhos e Perdas

jando

Featured Comment

Posted

Olá amigos da comunidade! Tenho uma pergunta para vocês, o que mais atrapalha para manter o autocontrole? A ansiedade, a excitação da vitória, a esperança que no próximo roll vai dar bom, a irritação de muitos reds? o que vocês opinam?

Posted
On 9/19/2021 at 10:53 PM, jando said:

Olá amigos da comunidade! Tenho uma pergunta para vocês, o que mais atrapalha para manter o autocontrole? A ansiedade, a excitação da vitória, a esperança que no próximo roll vai dar bom, a irritação de muitos reds? o que vocês opinam?

Na minha opnião o que mais atrapalha é o foco no resultado, mais que na diversão de jogar, sim por que a pessoa também pode se divertir no processo, porém a preocupação em chegar logo no resultado, faz com que a pessoa caia na rede, que acaba por querer lucrar rapido, acabe perdendo o controle da situação. 

Na minha humilde opnião, dividir as metas em pequenos pedaços é sempre a melhor e mais segura opção. 

Exemplo, precisa de 500k sat, podes obter em 1 vitoria de 500k, 10 de 50k ou 100 de 5k, o que é mais facil ganhar? Logico que os 5k, então é a melhor estrategia. E voce ainda se diverte ganhando cada pedacinho. 

Mas claro, vai de cada pessoa escolher como obter seus lucros

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Privacy Policy Terms of Use