jando Posted September 20, 2021 #1 Posted September 20, 2021 Olá amigos da comunidade! Tenho uma pergunta para vocês, o que mais atrapalha para manter o autocontrole? A ansiedade, a excitação da vitória, a esperança que no próximo roll vai dar bom, a irritação de muitos reds? o que vocês opinam?
David246 Posted September 26, 2021 #2 Posted September 26, 2021 On 9/19/2021 at 10:53 PM, jando said: Olá amigos da comunidade! Tenho uma pergunta para vocês, o que mais atrapalha para manter o autocontrole? A ansiedade, a excitação da vitória, a esperança que no próximo roll vai dar bom, a irritação de muitos reds? o que vocês opinam? Na minha opnião o que mais atrapalha é o foco no resultado, mais que na diversão de jogar, sim por que a pessoa também pode se divertir no processo, porém a preocupação em chegar logo no resultado, faz com que a pessoa caia na rede, que acaba por querer lucrar rapido, acabe perdendo o controle da situação. Na minha humilde opnião, dividir as metas em pequenos pedaços é sempre a melhor e mais segura opção. Exemplo, precisa de 500k sat, podes obter em 1 vitoria de 500k, 10 de 50k ou 100 de 5k, o que é mais facil ganhar? Logico que os 5k, então é a melhor estrategia. E voce ainda se diverte ganhando cada pedacinho. Mas claro, vai de cada pessoa escolher como obter seus lucros
Featured Comment
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.