jando Posted September 29, 2021 #1 Posted September 29, 2021 Olá Amigos da comunidade Stake, Gostaria de deixar meu alerta, a respeito de dormir bem, como é importante para o nosso corpo e para a nossa sáude Deixo como sugestão a leitura do ótimo livro do autor Matthew Walker, que se chama:Por que Nós Dormimos. A Nova Ciência do Sono e do Sonho. é isso... Foco e Fé, Paz e Luz.
jimmysqn Posted November 22, 2021 #2 Posted November 22, 2021 Engraçado esse post, porque eu to desde que comecei a apostar praticamente sem dormir direito. Anteontem e ontem praticamente fiquei mais de 24 horas acordados praticamente, dormir coisa de 40 minutos, e isso só porque fico tenso e ansioso, preciso parar disso e começar a praticar perder essas minhas coisas pois só está me prejudicando x.x Enfim, muito bom esse post e muito obrigado amigo, Foco e Fé, Paz e Luz para você também, Deus abençoe!
H1lderzera Posted March 17, 2023 #3 Posted March 17, 2023 Pior que eu não consigo dormir se eu tiver com alguma aposta aberta. Fico naquela tensão de ver o resultado.
krivax Posted March 18, 2023 #4 Posted March 18, 2023 e qual a melhor forma pra dormir bem e esquecer que tem muita coisa na cabeca?
Luckiziilucas Posted July 7, 2023 #5 Posted July 7, 2023 Recomendo isso para geral, principalmente em dezembro!!! rsrs
Featured Comment
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.