DogderaNbtc Posted October 30, 2021 #1 Posted October 30, 2021 hoje cedo fiquei lendo chat ai me aparece um cara ameaçando outros jogadores, cara nao e primeira nem segunda vez dessa pessoa. ai ameaça ate de morte as pessoas, conversa com mult contas no chat tudo blz ? cara isso ai e reaçao pra um mute permanente nao sei oque acontece por que esse cara ainda e permitido de falar ali ? quero saber se algum mode pode responder isso obg.
Cleyton01 Posted October 30, 2021 #2 Posted October 30, 2021 É bem frustrante acontecer essas coisas no chat br e o moderador que estava online ( Luizruivo ) não fazer nada com esse usuário e ainda multar outros user que não fizeram nada, bem chato e revoltante isso
Moderator Sasor Posted November 2, 2021 Moderator #4 Posted November 2, 2021 Olá pessoal, iremos analisar com calma toda a situação e tomar a medida correta. Agradeço pela colaboração e vontade de tornar o chat cada vez melhor. Qualquer outra denúncia vocês podem abrir um tópico na área de Appeal (Appeals - Stake Forum) ou me enviar uma mensagem privada pelo fórum. Também peço desculpas pela resposta atrasada.
Moderator luizoruivo Posted November 2, 2021 Moderator #5 Posted November 2, 2021 Primeiro vamos limpar as inverdades. On 10/30/2021 at 12:52 PM, Cleyton01 said: e o moderador que estava online ( Luizruivo ) Eu não estava "online" na hora, eu tinha saído para almoçar e inclusive avisado. Mas eu sempre dou uma olhada depois de um tempo e reparei no que estava acontecendo. On 10/30/2021 at 12:52 PM, Cleyton01 said: não fazer nada Tomando atitudes sim na situação. On 10/30/2021 at 12:52 PM, Cleyton01 said: com esse usuário e ainda multar outros user que não fizeram nada Inclusive com todos os envolvidos. O erro de uma pessoa não justifica o erro da outra. Trocar ofensas no chat público não é justificável. Convenientemente os prints tiram boa parte das ofensas enviadas muito antes de ter chegado a esse ponto. Com uma análise neutra, vamos averiguar a situação.
Featured Comment
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.