Jump to content

Featured Comment

• Moderator
Posted

É muito comum achar que depois de concluir os requisitos vai estar apto. Lembrem, não é garantido, não é um direito.

Como receber?

Basta ter pelo menos 3.5 mil USD de total apostado (informação de teto é uma especulação e não fato comprovado) nos últimos 7 dias e estar ativo no chat. Também requer nível 2 de verificação.

Observação importante: Estar apostando ativamente aumenta a sua chance. 

Então basta eu ter mil Luiz? Não é isso.

Pode ser que você ganhe tendo 3500, pode ser que não ganhe tendo 5000. O valor é aleatório e nunca divulgado.

Essa modificação foi feita perto do dia 12/02/22 e eu só tenho essa informação porque o Eddie falou na live.

Você pode verificar sua quantia apostada da seguinte forma: Clique em seu nome no chat e depois em solicitar estatísticas.

Normas e orientações para novos usuários sobre o incentivo:

Perguntas Frequentes:

Se eu receber alguma punição no chat (mute) sou impedido de receber?

Resposta: Não.

• 1 month later...
  • 1 month later...
  • 4 weeks later...
  • 1 year later...
  • 4 months later...
  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • Moderator
Posted
1 hour ago, Rose2650 said:

Como participar de chuvas?? Já comentei várias vezes aqui e não aconteceu nada kkk, se puderem me auxiliar eu agradeço!!

As chuvas são no chat! Basta ter o requisito mínimo de aposta semanal solicitado, estar em ativa no chat e ter a sorte.

• 3 months later...
Posted
On 12/23/2021 at 2:56 PM, luizoruivo said:

É muito comum achar que depois de concluir os requisitos vai estar apto. Lembrem, não é garantido, não é um direito.

Como receber?

Basta ter pelo menos 3.5 mil USD de total apostado (informação de teto é uma especulação e não fato comprovado) nos últimos 7 dias e estar ativo no chat. Também requer nível 2 de verificação.

Observação importante: Estar apostando ativamente aumenta a sua chance. 

Então basta eu ter mil Luiz? Não é isso.

Pode ser que você ganhe tendo 3500, pode ser que não ganhe tendo 5000. O valor é aleatório e nunca divulgado.

Essa modificação foi feita perto do dia 12/02/22 e eu só tenho essa informação porque o Eddie falou na live.

Você pode verificar sua quantia apostada da seguinte forma: Clique em seu nome no chat e depois em solicitar estatísticas.

Normas e orientações para novos usuários sobre o incentivo:

Perguntas Frequentes:

Se eu receber alguma punição no chat (mute) sou impedido de receber?

Resposta: Não.

vlw mito

• 5 months later...
  • 3 weeks later...