Moderator luizoruivo Posted December 23, 2021 Moderator #1 Posted December 23, 2021 É muito comum achar que depois de concluir os requisitos vai estar apto. Lembrem, não é garantido, não é um direito. Como receber? Basta ter pelo menos 3.5 mil USD de total apostado (informação de teto é uma especulação e não fato comprovado) nos últimos 7 dias e estar ativo no chat. Também requer nível 2 de verificação. Observação importante: Estar apostando ativamente aumenta a sua chance. Então basta eu ter mil Luiz? Não é isso. Pode ser que você ganhe tendo 3500, pode ser que não ganhe tendo 5000. O valor é aleatório e nunca divulgado. Essa modificação foi feita perto do dia 12/02/22 e eu só tenho essa informação porque o Eddie falou na live. Você pode verificar sua quantia apostada da seguinte forma: Clique em seu nome no chat e depois em solicitar estatísticas. Normas e orientações para novos usuários sobre o incentivo: Perguntas Frequentes: Se eu receber alguma punição no chat (mute) sou impedido de receber? Resposta: Não. Nooveikzin, chicotripa, BetNChill and 3 others 5 1
Moderator luizoruivo Posted April 22, 2022 Author Moderator #6 Posted April 22, 2022 Fiz algumas modificações hoje, para as próximas eu não vou avisar nos comentários. Se me encontrarem online no chat basta me perguntar quando eu modifiquei que responderei. Nooveikzin 1
Imadeworse Posted April 26, 2022 #7 Posted April 26, 2022 Bom tópico de explicação, Luiz. Nooveikzin 1
scuxbr Posted September 4, 2023 #8 Posted September 4, 2023 ja ganhei rain tendo 1.800 dol apostado na semana. Nooveikzin 1
glaucoef Posted February 12, 2024 #10 Posted February 12, 2024 Olá a todos. E' so'comentar aqui pra participar das chuvas? Nooveikzin 1
Rose2650 Posted March 27, 2024 #12 Posted March 27, 2024 Como participar de chuvas?? Já comentei várias vezes aqui e não aconteceu nada kkk, se puderem me auxiliar eu agradeço!! Nooveikzin 1
Moderator Sasor Posted March 28, 2024 Moderator #13 Posted March 28, 2024 1 hour ago, Rose2650 said: Como participar de chuvas?? Já comentei várias vezes aqui e não aconteceu nada kkk, se puderem me auxiliar eu agradeço!! As chuvas são no chat! Basta ter o requisito mínimo de aposta semanal solicitado, estar em ativa no chat e ter a sorte. mrdogecoin and Nooveikzin 2
leandromohamed Posted July 4, 2024 #14 Posted July 4, 2024 On 12/23/2021 at 2:56 PM, luizoruivo said: É muito comum achar que depois de concluir os requisitos vai estar apto. Lembrem, não é garantido, não é um direito. Como receber? Basta ter pelo menos 3.5 mil USD de total apostado (informação de teto é uma especulação e não fato comprovado) nos últimos 7 dias e estar ativo no chat. Também requer nível 2 de verificação. Observação importante: Estar apostando ativamente aumenta a sua chance. Então basta eu ter mil Luiz? Não é isso. Pode ser que você ganhe tendo 3500, pode ser que não ganhe tendo 5000. O valor é aleatório e nunca divulgado. Essa modificação foi feita perto do dia 12/02/22 e eu só tenho essa informação porque o Eddie falou na live. Você pode verificar sua quantia apostada da seguinte forma: Clique em seu nome no chat e depois em solicitar estatísticas. Normas e orientações para novos usuários sobre o incentivo: Perguntas Frequentes: Se eu receber alguma punição no chat (mute) sou impedido de receber? Resposta: Não. vlw mito Nooveikzin 1
DayvisonCasal Posted December 28, 2024 #17 Posted December 28, 2024 como que funciona isso, não entendi muito bem
Featured Comment