Jump to content

wager e para resceber rain ou nao?

Rosana1

Featured Comment

Posted

bom dia vim aqui fala para voces que levei ban so porque rescebi rain ,eu estava so em um chat,nao fiz nada de errado ,agente nao faz wager para pode rescebe rain? so porque ganhei varias rains de um gringo os moderadores me deu ban 3 dias ,achei isso covardia pois que eu saiba so e farma rain se tiver usano varios chats para rescebe e eu so estava em uma  sala e eu nao estava fazendo spam ,so porque  somos de outro pais os modes fica brabo com agente isso e injusto todos somos inguais ,nao justifica o ban de rescebe rain pois nois fazemos wager para resceber rain e eu nao estava farmando rain todos nois merecemos respeito viu moderadores ,muita gente la tava fazendo spam e nao levo ban que eu vi ,desde ja obrigada  e boa sorte gente ❤️

• Moderator
Posted

Bom dia! Se levou ban e acredita que foi injusto eu recomendo fazer um pedido de esclarecimentos aqui:

https://stakecommunity.com/board/174-appeals/

Você também fala que muita gente fez spam e não recebeu punições, eu não sei como acontece em todos os lugares, não sei nem o que acontece no chat português com total clareza.

Mas o que eu posso dizer é sobre mim, e eu realmente não consigo tomar atitudes disciplinadoras em todas as situações onde seriam cabíveis. Isso por vários motivos, ou eu não estou online, ou eu falhei em entender o que aconteceu, ou eu simplesmente cometi um erro nas coisas que eu já sei, e devem ter outras coisas que eu não consigo ver do meu ponto de vista.

Mas o que eu posso dizer é que, com os mods que eu conversei, não tenho queixas. Me parecem umas pessoas legais, que como eu tem dificuldades parecidas.

É isso, eu sei que não ajudei, mas dei minha opinião. 😃

Posted

luiz acho que eles fazem isso so porque sao mal amados teve gente que nem falou no chat msm assim levo ban por rescebe rain

eu so agradesci a rain e eles me deu ban por isso 

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Privacy Policy Terms of Use