Jump to content

Stake, com sua falta de informação, induz ao erro e não reconhece isso

Featured Comment

O depósito de cripomoedas, no meu caso especificamente a cripto SAND, não consta absolutamente nenhuma informação sobre qual rede usar. Esse erro custou-me 75$, pois a stake me induziu ao erro omitindo essa informação, nem em inglês nem em português consta qualquer informação.
o site antes apontava qual rede específica usar, mas essas novas criptas não possuem informação alguma. 
Estou muito chateada com o site stake pois fui prejudicada financeiramente por esse erro grotesco e pela falta de vontade e respeito ao se recusarem a admitir a falha gravíssima. 
abaixo mostrarei como era informado antes, e como atualmente essa informação é omitida, induzindo ao erro e ocasionando a perda do valor depositado. A stake é como uma carteira de cripto e é imprescindível que informações como redes suportaras são indispensáveis. 
Se a stake não se importa com isso, nem faz a mínima questão de ajudar seus clientes, isso mostra que não está dando a mínima para seus clientes. 
sou uma cliente fiel ao site, já apostei bem mais de R$3.500.000,00 no site, platina 2. Nunca me frustei tanto com a plataforma como estou agora. Muito frustrante. Me faz pensar se realmente vale a pena se manter cliente de um site tão sem responsabilidade com seus clientes. 

imagem 1: como era antes, com informações relevantes sobre deposito

01592BD3-B003-442F-A12A-D2E5E3FF7A2D.thumb.jpeg.9b417b27d66fd3d1cda2989ee111c860.jpeg

imagem 2: ausências total de qualquer tipo de informação, induzindo ao erro

90EB3142-A2B2-4890-86AF-B10D2E91DFB7.thumb.png.97188fd5b5025ae2c81a1fea3dc6b849.png