Jump to content

Depositos e suas pendencias!!!!

welitongarupa

Featured Comment

Posted

Boa noite a todos, eu sou o Usuario welitongarupa; olha não sei os demais mais eu ao meu ver acho uma sacanagem alguma pendencias da Stake na parte dos depositos quando gera pendencia.

Olha eu mesmo ja tive varios depositos que ficaram com pendencia e tinha vez que era apenas aquele valor que tinha para jogar, nisso alem de não conseguir jogar os atendendes so passam que tem que aguardar, sei que é erro do servidor e tudo ( sistema falha como qualquer outro); porem creio que quando o usuria passa por isso deveria dar um benefio, bonus sei lá.

Como uma Loja, vc fez a compra e esta errado o produto, o mesmo te algo para vc continuar a ser cliente.

Obs: gosto bastante dessa plataforma, e acho a melhor de todasssss, porem isso deveria ser revisto, pois nem todos que estão nela são jogarorem com valores altos a ser apostado.
>>>APENAS UM COMENTARIO PARA MELHORIA NÃO QUERO PREJUDICAR NIGUEM, NEM A PLATAFORMA.<<<

Grande abraço.image.png.7abfc4b73fbc58b1d53d83bce8f5220a.pngimage.png.3e0224eef16eca77a559cdb909a13fb2.png

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Privacy Policy Terms of Use