cronusmaker Posted February 18, 2023 #1 Posted February 18, 2023 fui sacar minhas merreca e medeparo com a seguinte questão saquei pela rede poligon mais o site diz que saquei pela eterium ao verificar a rede poligon da stake a mesma se encontra somente com minhas transações não tem de nenhum outro usuário alguem poderia me ajudar com isso ?
Moderator Sasor Posted February 19, 2023 Moderator #2 Posted February 19, 2023 Olá @cronusmaker Entre em contato com o Suporte ao vivo, eles vão consigar lhe auxiliar melhorar nesse problema e com certeza encontrar uma solução.
Wheniter Geovan Posted April 12, 2023 #3 Posted April 12, 2023 Tem que ficar sempre atento para não cometer erros na hora do saque
Featured Comment
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.