leticiac Posted February 21 Share #1 Posted February 21 Pessoal, por que o limite mensal para depósito e retirada é de R$ 75.000,00 até para lvl4 de verificação e existe expectativa de aumentar esse valor? Link to comment Share on other sites More sharing options...
mrdogecoin Posted February 21 Share #2 Posted February 21 acredito que seja por questão de segurança do jogadores. principalmente para quem não usa 2FA. se sua conta sofresse alguma invasão seu dinheiro estaria mais seguro! então sempre mantenha a segurança da sua conta. Link to comment Share on other sites More sharing options...
krivax Posted Saturday at 01:55 PM Share #3 Posted Saturday at 01:55 PM se nao me engano cada nivel sobe mais Link to comment Share on other sites More sharing options...
leticiac Posted Saturday at 03:14 PM Author Share #4 Posted Saturday at 03:14 PM 1 hour ago, krivax said: se nao me engano cada nivel sobe mais O máximo é 75k até para lvl 4. Um moderador do chat informou que é uma limitação da Pay4Fun, mas não soube explicar o motivo. Espero que em breve expandam a quantidade de agentes de transferências para não haver mais esse limite. Acontecia o mesmo com o Sportsbet.io e até eles já resolveram. Acho que só o Stake hoje tem essa limitação, mas enfim... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Featured Comment