Moderator luizoruivo Posted March 4, 2023 Moderator #1 Posted March 4, 2023 Primeiro gostaria de agradecer a força do @Sasor com isso. Em outros países 1.000 dólares pode não ser muito, mas para nossa comunidade é um excelente prêmio, e muita responsabilidade para nossa dupla de moderadores. Tentamos o nosso melhor para pegar os nomes das pessoas que usam nosso chat diariamente. Se a pessoa teve uma punição no último mês, infelizmente vai ficar de fora. Porém 1 mês é pouco tempo, então se você ficou de fora por isso, logo estará apto. Caso tenha se sentido excluído, peço minhas sinceras desculpas. Atualmente tem quase 3000 pessoas no canal VIP do telegram português. E sabe-se lá quantas que ainda não entraram. É humanamente impossível para mim e o sasor poder conhecer e saber de cada pessoa em nossa comunidade. Peço a compreensão de vocês com nossa limitação humana. E é sabendo dessa limitação que não vamos distribuir todo o prêmio em gorjetas. Ao longo da semana terão trivias e rollhunts no chat com um valor legal em dinheiro para quem não recebeu gorjeta. Quem recebeu gorjeta não participa dessa promoção, quem teve punição dia 03/02/2023 ou posteriormente também não. Quem não for do chat (usa outros chats na maior parte do tempo) e tentar participar, vou punir por tentar desviar o prêmio.
Leoo013 Posted March 4, 2023 #11 Posted March 4, 2023 Resumindo só os platina que ficam no chat todo dia vão ganhar
DogderaNbtc Posted March 4, 2023 #16 Posted March 4, 2023 besteira isso kkkkkk voce da tip pra ums os outro que se foda participar de game, da onde isso entao tinha que ser game pra todos pois ai mostra q tem ums favorecidos....
Pknix Posted March 4, 2023 #19 Posted March 4, 2023 Demorou mas veio, tava na hora do nosso chat mesmo! Tmj Luiz!
Moderator luizoruivo Posted March 4, 2023 Author Moderator #20 Posted March 4, 2023 Quem não participa das trivias e bônus ao longo da semana: mrandersom chicotripa Gustafff berloko Bentin07 Tosttao18 coachesquisito MiioziiM alunoRecruta Michael121212 lwgs07 shepparddbobko Tetheusss markito sh1rinho999jw matanovichi lucasgarcia ivaldodias Pesteesp4nhola wesleyvbv Boletos rodopoulos saik1 Gustavothurow buffetin lokidopot rodsants torVicYT djflamebr Ro1999 SergioGuilhon Dp1001 Fafeus
MKG1992 Posted March 4, 2023 #23 Posted March 4, 2023 Sim, 1 mute de algumas horas por falar algo em minha defesa mesmo tendo recorrido ao suporte com prints provando o que falei me desqualifica. Faz tempo que algumas decisões se tornaram questionáveis, se fizesse melhor teu trabalho muitas pessoas não estariam na lista e outras que ficaram fora poderiam estar. Teu papel é fiscalizar e fazer cumprir as regras com bom senso e imparcialidade, quando alguém ofende outro usuário e tu se omite em punir e em outras ocasiões toma atitudes diferentes ignorando teus próprios critérios, as coisas ficam desproporcionais e acaba mais prejudicando de maneira injusta do que sendo efetivamente a pessoa que deveria ser enquanto moderador. Não ligo realmente em ganhar ou não, porém, devido ao contexto do ocorrido me sinto na obrigação de me manifestar. Acho que nada mais justo do que mostrar transparência no processo, uma prestação de contas seria do interesse de todos e apenas daria respaldo ao processo. Obrigado
munhozwb Posted March 4, 2023 #24 Posted March 4, 2023 o chico está em todas essas promoção de escolha, no mínimo é muito estranho.
wowZ1m Posted March 4, 2023 #25 Posted March 4, 2023 Lindos, vcs são ótimos! Vamos time! Vai dá bom. Obrigado, e boa sorte a todos
Featured Comment
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.