Jump to content

Why do moderators only have rules for some users and not for others?

JuniorSouza31

Featured Comment

Posted

especially the Brazilian chat moderator @sasor!

unfortunately this moderator uses his duties to benefit his friends who live in the chat by asking for tips and insulting other users, today I was banned because a friend of @sasor or @Alemendesjr insinuated that I was asking for a tip, he lied about it and he I ordered @sasor to mutate me, because I said that @Alemendesjr was a liar and @sasor, as he always does, mutated me in 2 days, I think this is absurd because it interferes with our game, moderators shouldn't tease their friends and harm others!

Posted

Cara, eu participei durante muito tempo do chat, me ausentei porque as chuvas não faziam mais sentido pelas bets. Mas tanto o sasor quanto o Luiz sempre foram muito justos em relação aos bans. Inclusive uma vez o Luiz me baniu, conversamos no tópico do ban e saiu o ban de boa. Não adianta abrir um tópico para isso, conversa com ele no tópico aberto para o ban, se não tiver abra.o tópico no local correto. Se você em algum momento mencionou qualquer coisa relacionado a tips, ou acusou alguém de ser mentiroso, o ban é válido, assim como a pessoa que contou a mentira caso realmente seja uma também deva ser banida.

Posted

@Brzk agradeço irmao, mas o rapaz levantou um acusação leviana contra mim esta no chat la ainda conversando ate zombando do meu ban, o luiz é fora da curva muito justo ja o sasor só sabe ganhar gorjeta dos amiguinhos pra defende-los, mas cada um tem uma experiencia diferente né, jamais abriria um chamado aqui se nao causasse revolta, pois colocamos dinheiro na plataforma e usamos o chat pra interagir e eles usam esse poder para sacaniar quem nao os beneficia. mas obrigado pela resposta, só acho que os responsaveis por essa area na Stake deveria ficar de olho nesses moderadores!

Posted

I've noticed this as well and it's has just made me stop using chat while on stake. It's unfortunate. Power hungry Nazi mods ruined chat freal. 

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Privacy Policy Terms of Use