gbressetti Posted January 31, 2024 #1 Posted January 31, 2024 Quando estao apostando, geralmente voces fazem algo simultaneo? Por exemplo estao trabalhando, limpando a casa, cozinhando..? Acha que o rendimento nessas atividades, se for o caso, diminui?
Moderator Sasor Posted March 2, 2024 Moderator #2 Posted March 2, 2024 Eu trabalho boa parte do dia em home office, então sempre que estou no site eu estou fazendo alguma atividade paralela, principalmente pra trabalho. Então tem várias horas que eu pauso o que estou fazendo pra dar atenção ao trabalho fora do site ou o contrário, tenho que parar de fazer o que estou fazendo fora pra dar atenção ao chat 🤣
Andershow666 Posted March 11, 2024 #3 Posted March 11, 2024 quando vou pegar as crianças no colégio ou ir para o mercado, costumo deixar rodando limbo ou mines, bet baixa e multi impossível, um dia quem sabe quando eu voltar terei um belo presente na banca 😁
sagamu Posted March 16, 2024 #4 Posted March 16, 2024 Jogo , e faço trade kkkk , as vezes jogo e vo limprar a casaa tambem
knutt1 Posted July 13, 2024 #5 Posted July 13, 2024 eu trabalho de home office, então sempre to com a stake aberta
Featured Comment
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.