Jump to content

Moderadores que abusam do poder


scrollingdown

Featured Comment

Posted

Fazendo esse tópico para discutir uma coisa.

Tanto o moderador @Sasor quanto o moderador @luizoruivo são dois indivíduos que, com o pouco poder que tem, abusam e oprimem as pessoas que frequentam o chat Português.

Fazendo vista grossa para alguns "amigos", enquanto outros são banidos/mutados sem motivo aparente, e por períodos totalmente desproporcionais a ofensa em questão.

Eu como divulgador e influenciador pela plataforma já recebi diversas reclamações sobre os dois, e imagino que a política "fascista" de ambos não se enquadra com os padrões da Stake (uma casa de aposta que promove a liberdade e anonimato).

Posted

Não existe como discordar desse tópico, visto que se avaliarem os tópicos de contestação de mute, existe um meu lá, onde fui mutada pelo Luizoruivo por 2 dias, ao discutir com um membro da stake chamado hulknft por algo que aconteceu fora da stake, no x. Sasor, para tentar limpar o que Luiz fez e justificar, alegou que eu estava pedindo dinheiro mas em momento algum, naquele dia isso ocorreu dentro da stake. Eu fui ofendida por este outro usuário, ridicularizada perante todo o chat e somente eu fui mutada. Sasor alegou que havia mutado o hulknft porém contra fatos não há argumentos e eu inclui os prints onde caia por terra o equívoco do moderador, comprovando que o amigo dele não estava mutado. Apenas eu. Foi necessário que eu levasse ao suporte da stake uma reclamação formal do abuso de poder com prints para que o suporte encaminhasse a quem é de direito e somente assim a outra parte participante da discussão recebesse sua punição também. Existem usuários na stake que ofendem de modo velado outros, humilham, provocam quando os outros perdem seu dinheiro, até que alguém se ofenda o suficiente e reaja às provocações. Então as pessoas ofendidas recebem o mute gratuito dos moderadores e os amigos deles que são os provocadores, ficam livres para fazer a próxima vitima. Na minha reclamação formal ao suporte da stake, consta também um momento onde um amigo dos moderadores, cobra gorjeta de outro membro da stake. Sasor e Luiz estavam online, assistindo a tudo e o amigo não recebeu mute. Somente após minha reclamação no suporte pois se é proibido pra um, deve ser pra todos. Os moderadores NÃO SÃO imparciais. Manipulam o chat de acordo com quem gostam e querem lá. Já ouvi inclusive dizer que membros da stake fazem gorjeta para os moderadores afim de "subornar" eles, porém sobre esse assunto eu não tenho conhecimento, apenas me disseram e não posso corroborar a veracidade dos fatos ou acusar alguém. Sou apostadora de cassino ha 7 anos, convivo em variados chats de variadas casas de variados países, porém somente na stake me deparei com moderadores que passam do limite do seu "poder". O que tem feito cada vez mais diminuir a interação no chat portugues-br pois os membros da casa não querem sequer estar mais presentes participando quando eles estão online. Sendo a stake uma das melhores casas de apostas que já vi até hoje, com otimos bonus, com varios atrativos onde podemos inclusive trazer amigos de outras casas para cá, o abuso dos moderadores se torna um grande problema na comunidade brasileira desse cassino. Espero que eles possam modificar suas atitudes afim de tornar a qualidade e frequência do chat melhores, pois como está hoje, fica completamente indigesto estar lá assistindo à esse show de horrores. Se necessário, tenho prints sobre tudo que estou falando, pois não argumento absolutamente nada sem provas. 

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
Posted

Antes precisa ser visto o motivo dos banimentos e mutes. O papel de moderador não é ser amigo dos membros no chat e sim ser imparcial sobre "quebra de regras". O @Sasorsempre se dirigiu a minha pessoa muito bem. Já o @luizoruivoas vezes faço perguntas a ele no chat quando estou online que é raro ultimamente já que estudo para concursos. E geralmente ele me responde "sim" , "não" e é só. Mas já conheço pessoas que já foram mutadas por 2 ou 3 dias por postar "conteúdo de pouca qualidade" ou algo do tipo.  O conteúdo em questão foi o :blob:  e nunca li nada relacionado a isso no tópico "REGRAS DO CHAT". 

se for o caso todos os dias são mutados mais de 1000 membros por colocar esse emoji no chat da Stake. Fora isso, não tenho do reclamar. 

 

imagem_2024-03-01_151651597.png

On 2/5/2024 at 10:53 AM, Wickedgame said:

Não existe como discordar desse tópico, visto que se avaliarem os tópicos de contestação de mute, existe um meu lá, onde fui mutada pelo Luizoruivo por 2 dias, ao discutir com um membro da stake chamado hulknft por algo que aconteceu fora da stake, no x. Sasor, para tentar limpar o que Luiz fez e justificar, alegou que eu estava pedindo dinheiro mas em momento algum, naquele dia isso ocorreu dentro da stake. Eu fui ofendida por este outro usuário, ridicularizada perante todo o chat e somente eu fui mutada. Sasor alegou que havia mutado o hulknft porém contra fatos não há argumentos e eu inclui os prints onde caia por terra o equívoco do moderador, comprovando que o amigo dele não estava mutado. Apenas eu. Foi necessário que eu levasse ao suporte da stake uma reclamação formal do abuso de poder com prints para que o suporte encaminhasse a quem é de direito e somente assim a outra parte participante da discussão recebesse sua punição também. Existem usuários na stake que ofendem de modo velado outros, humilham, provocam quando os outros perdem seu dinheiro, até que alguém se ofenda o suficiente e reaja às provocações. Então as pessoas ofendidas recebem o mute gratuito dos moderadores e os amigos deles que são os provocadores, ficam livres para fazer a próxima vitima. Na minha reclamação formal ao suporte da stake, consta também um momento onde um amigo dos moderadores, cobra gorjeta de outro membro da stake. Sasor e Luiz estavam online, assistindo a tudo e o amigo não recebeu mute. Somente após minha reclamação no suporte pois se é proibido pra um, deve ser pra todos. Os moderadores NÃO SÃO imparciais. Manipulam o chat de acordo com quem gostam e querem lá. Já ouvi inclusive dizer que membros da stake fazem gorjeta para os moderadores afim de "subornar" eles, porém sobre esse assunto eu não tenho conhecimento, apenas me disseram e não posso corroborar a veracidade dos fatos ou acusar alguém. Sou apostadora de cassino ha 7 anos, convivo em variados chats de variadas casas de variados países, porém somente na stake me deparei com moderadores que passam do limite do seu "poder". O que tem feito cada vez mais diminuir a interação no chat portugues-br pois os membros da casa não querem sequer estar mais presentes participando quando eles estão online. Sendo a stake uma das melhores casas de apostas que já vi até hoje, com otimos bonus, com varios atrativos onde podemos inclusive trazer amigos de outras casas para cá, o abuso dos moderadores se torna um grande problema na comunidade brasileira desse cassino. Espero que eles possam modificar suas atitudes afim de tornar a qualidade e frequência do chat melhores, pois como está hoje, fica completamente indigesto estar lá assistindo à esse show de horrores. Se necessário, tenho prints sobre tudo que estou falando, pois não argumento absolutamente nada sem provas. 

Nossa isso deve ter sido bem estressante. Faz 3 anos que estou na Stake e sinceramente eu participo mais do chat em inglês do que o nosso próprio PT-BR, notasse de fato que criou "panelinhas" mas não sou todos, falo de boa com outros mods e outros membros. mas de uns tempo pra cá a Stake usam forms para convocar novos mods o que algo bem legal, dar oportunidade para outros membros que gostam da Stake e procuram patrocínio se tiver mídias sociais, mas não se engano, esses mods que abusam do poder como você falou boa parte deles vem por meio de "indicações". Então, é normal que não saiba lidar com o cargo. Mas mediante a esse reclamação, pelo que percebi ninguém por parte da moderação se manifestou. Então, quem cala....

  • 2 weeks later...
Posted

pra mim rolow uma situação em q durante uma sessão na madrugada.. onde nao tinha mod no momento,um staker simplesmente falou algo tipo 1 btc te serve? apenas como pergunta msm no meu ver nada d mais... eu fui um dos vários q respondeu sim e um pq né afinal 1 btc agente sabe oq significa e todos planos q poderiamos fazer com isso,ai um x9 acho q printou e assim q um mod apareceu dando boa noite eu fui insta mutado....mas outros q tmb responderam continuaram tranquilos em seu chat com stakers do mundo inteiro inclusive o próprio x9 comentou sobre o btc... muito injusto e como o mod sabia oq estava acontecendo se recém tinha entrado... muita panelinha no chat 

Posted
On 3/11/2024 at 2:33 PM, Andershow666 said:

pra mim rolow uma situação em q durante uma sessão na madrugada.. onde nao tinha mod no momento,um staker simplesmente falou algo tipo 1 btc te serve? apenas como pergunta msm no meu ver nada d mais... eu fui um dos vários q respondeu sim e um pq né afinal 1 btc agente sabe oq significa e todos planos q poderiamos fazer com isso,ai um x9 acho q printou e assim q um mod apareceu dando boa noite eu fui insta mutado....mas outros q tmb responderam continuaram tranquilos em seu chat com stakers do mundo inteiro inclusive o próprio x9 comentou sobre o btc... muito injusto e como o mod sabia oq estava acontecendo se recém tinha entrado... muita panelinha no chat 

Você pode fazer uma denúncia ao Suporte. Claramente o cargo não serve para essa pessoa, serve somente para obter status. Tire o print também dessas injustiças. Eu sempre fico online, as vezes nem falo, fico só fazendo meu wager diário. Só tenha certeza de uma coisa. "Todo mundo é substituível" é por esse motivo que permanece no grupo "English"

  • 3 months later...
Posted

Tive meus problemas com o sasor e com o luizoruivo mas foi falta de entendimento(falta disso eles tem de sobra), mas pra mim o pior de todo é o @diegovpp, ele se apegar a detalhes ridiculos e enfadonhos para mostrar que ele tem o minimo de poder, bem coisa de pobre de inteligencia e de personalidade. É o tipico brasileiro que não pode ter o minimo de responsabilidade e que se confunde com poder. O chat realmente foi amargado pelas "panelinhas" e os moderadores como não tem capacidade de debate partem para o excesso. Stake, hora de trocar, dê valor a quem está na plataforma.

  • 4 weeks later...
Posted

Sempre tive bom relacionamento com o @luizoruivo @Sasor e o @diegovpp, obviamente tiveram momentos que fui mutado por falta de conhecimento de regras ou desentendimentos no chat, o convívio com pessoas, mesmo online, está sujeito a isso. Obviamente existem as "panelinhas" que estragam parte da experiência no chat, porém até agora não vi nenhum "abuso" de poder, pelo menos não nos momentos que fico no chat, que é basicamente umas 8-12h do dia.

Posted
3 hours ago, yurixisde said:

Sempre tive bom relacionamento com o @luizoruivo @Sasor e o @diegovpp, obviamente tiveram momentos que fui mutado por falta de conhecimento de regras ou desentendimentos no chat, o convívio com pessoas, mesmo online, está sujeito a isso. Obviamente existem as "panelinhas" que estragam parte da experiência no chat, porém até agora não vi nenhum "abuso" de poder, pelo menos não nos momentos que fico no chat, que é basicamente umas 8-12h do dia.

Sim, entro pouco no chat br, mas como esse mês é de férias tenho estado mais presente, está rolando umas hunt bem legais, o estraga o ambiente são os abusadores, utilizando de bots e fazendo besteiras. deveria ter uma regra no chat como existe em outras casas, por exemplo, um membro só entra no chat após chegar ao nivel bronze na conta. E ser obrigatório ler e aceitar as regras ao ingressar no chat a primeira vez!

  • 1 month later...
Posted

Deveria ter uma tag para indicar qual moderador baniu ou mutou alguém. Como membro da "Stake Angels" sempre recebo screenshots de banimentos de 14 dias, 10 dias, de membros que eu vejo que claramente não abusam do sistema. Inclusive temos um jovem que vende contas passa contatos no chat quando os moderadores não estão e usa mais 5 alts. Não irei subir as imagens por questão de privacidade e ToS da Stake, mas qualquer moderador pode me procurar pelo meu perfil aqui do fórum e solicitar essas provas. É uma vergonha deixar esses golpistas no chat fazer o que querem e calar os que jogam direito, fazem o correto. Estou aberto e disposto a ajudar o chat do Brasil. SInto muito dizer, mas é um ambiente muito tóxico, as pessoas de tem medo de comentar sobre esses abusos por medo de serem silenciados, espero que um dia isso melhore! a madruga é a hora mais propícia para usuários que abusam da Stake e de outros jogadores. Aliás essa prática é recorrente em outros chats. Enfim. Era isso! 

  • Moderator
Posted

Olá @mrdogecoin

Para saber mais detalhes sobre o mute basta abrir um Apelo aqui no fórum que o moderador responsável irá responder com a explicação e os motivos que levaram ao silenciamento. Se a pessoa em questão "não abusa do sistema" ou foi mutado erroneamente, o tempo do mute será reduzido.

Sobre a venda de contas e compartilhamento de contatos, se isso está sendo feito no chat quando não há moderadores presentes, você pode reportar ao suporte que eles irão encaminhar para análise. Infelizmente não temos como verificar denúncias que ocorrem fora do chat, no caso, assuntos que rolam em grupos de redes sociais e aplicativos mensageiros.

Você pode enviar todas as provas que possui para o suporte ao vivo ou através do email, a equipe irá analisar e tomar medidas de acordo com o que for apresentado.

Email do suporte: [email protected]

Posted
3 minutes ago, Sasor said:

Olá @mrdogecoin

Para saber mais detalhes sobre o mute basta abrir um Apelo aqui no fórum que o moderador responsável irá responder com a explicação e os motivos que levaram ao silenciamento. Se a pessoa em questão "não abusa do sistema" ou foi mutado erroneamente, o tempo do mute será reduzido.

Sobre a venda de contas e compartilhamento de contatos, se isso está sendo feito no chat quando não há moderadores presentes, você pode reportar ao suporte que eles irão encaminhar para análise. Infelizmente não temos como verificar denúncias que ocorrem fora do chat, no caso, assuntos que rolam em grupos de redes sociais e aplicativos mensageiros.

Você pode enviar todas as provas que possui para o suporte ao vivo ou através do email, a equipe irá analisar e tomar medidas de acordo com o que for apresentado.

Email do suporte: [email protected]

Orientei dessa forma que me falou, as pessoas já fizeram o apelo elas tem screenshots. Me procuram pelo fato de eu estar próximo ao Eddie, mas não sou moderador. Também já mencionei o e-mail do suporte. O fato é como funciona o protocolo dos moderadores de mutar/banir esses indivíduos culpados ou não, mute por jumping ou "conteúdo de baixa qualidade" eu entendo, mas qual o requisito para bloquear membros por uso de bots ou afins, que ferramentas ou critérios utilizam para tal? sendo que as pessoas que aplicam golpes estão diariamente ativos no char pegando chuvas trocando contatos e aplicando mais golpes sem punição é isso que quero entender! apenas isso!

 

 

photo_2024-08-25_09-15-27.jpg

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy Terms of Use