gordaofoguetes Posted June 21, 2024 #1 Posted June 21, 2024 Hoje, quando entrei na minha conta e fui digitar no chat, apareceu "você não pode fazer isso". Achei estranho; pensei que o @Sasor ou @luizoruivotinha me mutado. Abri o apelo e, para minha surpresa, maverick528, um SER que eu nem sabia que existia, moderador do chat espanhol, foi no chat BR me mutar, sendo que o Sasor e o Luiz fazem esse trabalho. Quando mandei o apelo, ele mandou as seguintes imagens, falando que isso é uma prova que eu estou usando macro/chat bot. Quando pedi para o mesmo mandar o restante do histórico para ver se TODAS as mensagens são exatamente de 30 em 30 minutos, o mesmo me ignorou e não responde mais o apelo. Só quero dizer que fico MUITO tempo no chat; acontece de 500 MENSAGENS por dia, 1 ou 2 serem iguais no tempo. Tanto é que ele não manda print, porque sabe que tem mais conversa embaixo e não cai no filtro do "macro" que ele está me acusando. Observem que são tudo em dias diferentes, ou seja, ele está tentando forjar algo que não existe. Espero que consigam me ajudar com esse moderador @Sasor @luizoruivo @diegovpp 3 minutes ago, gordaofoguetes said: Hoje, quando entrei na minha conta e fui digitar no chat, apareceu "você não pode fazer isso". Achei estranho; pensei que o @Sasor ou @luizoruivotinha me mutado. Abri o apelo e, para minha surpresa, maverick528, um SER que eu nem sabia que existia, moderador do chat espanhol, foi no chat BR me mutar, sendo que o Sasor e o Luiz fazem esse trabalho. Quando mandei o apelo, ele mandou as seguintes imagens, falando que isso é uma prova que eu estou usando macro/chat bot. Quando pedi para o mesmo mandar o restante do histórico para ver se TODAS as mensagens são exatamente de 30 em 30 minutos, o mesmo me ignorou e não responde mais o apelo. Só quero dizer que fico MUITO tempo no chat; acontece de 500 MENSAGENS por dia, 1 ou 2 serem iguais no tempo. Tanto é que ele não manda print, porque sabe que tem mais conversa embaixo e não cai no filtro do "macro" que ele está me acusando. Observem que são tudo em dias diferentes, ou seja, ele está tentando forjar algo que não existe. Espero que consigam me ajudar com esse moderador @Sasor @luizoruivo @diegovpp
Lyckblack0w0 Posted June 21, 2024 #2 Posted June 21, 2024 ele fez a mesma coisa comigo wtf, varias pessoas de um telegram que eu uso foram mutadas por ele tambem kkkkk pode um cara vim da casa do krl sair mutando pessoas que ele nem sabe o contexto da conversa? e o pior, o meu foi 26 semanas 6 MESES por nada. @Sasor
Moderator Sasor Posted June 21, 2024 Moderator #4 Posted June 21, 2024 Olá @gordaofoguetes@Lyckblack0w0 @larilu Vocês devem aguardar o moderador responder o apelo com as devidas explicações e motivos do silenciamento. Se vocês precisarem de ajuda relacionados a outros assuntos, fiquem à vontade pra entrar em contato com o suporte pelo email: [email protected]
Featured Comment
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.