mrdogecoin Posted July 22, 2024 #1 Posted July 22, 2024 @Sasor @luizoruivo @diegovpp Estou criando este tópico com intuito não de acusar ou causar discórdia mas será um ferramenta de apoio aos moderadores para punir os jogadores que estão usando de softwares (macros, scripts, exe, bin, patch, extensões como greasemonkey e similares) maliciosos para coletar chuvas no chat do grupo do Brasil. É fácil identificar que essas contas foram criadas recentemente com intuito apenas de coletar chuvas. O que é contrário a proposta da stake que é o divertimento. os moderadores com a ajuda dos membros do grupo pode "banir" esses infratores e deixar o ambiente do chat divertido e não tóxico. Estive verificando a comportamento desses "membros" e as ações de enviar mensagens em fila é um tanto suspeito. Algumas interações suspeitas no chat foi facilmente detectado. E neste evento de "Natal" está mais descarado. Entrei criei uma lista para ajudar os moderadores e dar um silencioso mortal nesses "bots": Rukajinx Registered April 28, 2024 bayze B Registered April 28, 2024 QualityPlayer Registered May 10, 2024 developer Registered May 10, 2024 iawlau: Registered May 10, 2024 punnpkin Registered May 11, 2024 raindesuruba Registered May 3, 2024 inputpx Registered May 6, 2024 MontdelRey Registered May 9, 2024 flashy Registered May 13, 2024 haifuRed Registered April 24, 2024 haaridadi Registered May 6, 2024 DDLOLA27 Registered May 15, 2024 discreet Registered June 27, 2024 Mrbruce91 Registered May 18, 2024 iawlau Registered May 10, 2024 cat Registered May 5, 2024 Henry80 Registered April 24, 2024 cinnamon Registered May 22, 2024 rubensbarigudo Registered May 21, 2024 raindesuruba Registered May 3, 2024 AZRRAELL Registered May 20, 2024 flashy Registered May 13, 2024 wuvabl3 Registered April 28, 2024 xVioletEverx Registered June 13, 2024 cat Registered May 5, 2024 Confectioner Registered May 21, 2024 carpy Registered May 13, 2024 bocadesacola Registered May 23, 2024 bright winter Registered May 17, 2024 Blue Dragonfly Registered June 3, 2024 enzoCRAFT Registered May 19, 2024 gewic Registered June 24, 2024 Pandinhas Registered July 13, 2024 AZRRAELLRegistered May 20, 2024 vader01 Registered May 19, 2024 Pelas datas é fácil deduzir que foram criadas recentemente, e pelos screenshots detalhadas que enviei para: [email protected] sublinho cada conta e as conversas feitas no chat em horários diferentes do dia. Maioria dessas contas também não tem nivel vip, criadas apenas para acumular dinheiro. Não irei anexar prints para não atrapalhar a investigação, em todo caso peçam ajuda aos moderadores do chat do brasil para verificar quando uma dessas contas surgirem. vamos manter o ambiente saudável e divertido novamente! Que fique claro que não é uma "acusação" direta, eu mesmo verifiquei 30 contas recém criadas talvez por uma pessoa, talvez não o "suporte técnico" vai avaliar os ips, essa lista é somente para quem tiver online de madrugada reportar aos moderadores para verificar. Quem não deve não teme. A maioria desses contas foi criada a 1 semana e todas são bronze. Datas consecutivas de criação exemplo: 18 de Junho, 19 de Julho, 20 de Julho um padrão típico de criação de contas me massa. Outro screenshot enviado é o diálogo robótico entre essas contas! Grato!
mrdogecoin Posted July 22, 2024 Author #2 Posted July 22, 2024 5 minutes ago, paixxao said: Você é muito lindo irmão, cheiroso etc
Gustavo003 Posted July 22, 2024 #3 Posted July 22, 2024 Como sempre a stake não ira fazer nada pois isso acontece a muitos anos , desde que entrei em 2021 existe isso , e ja foram feitas varias denuncias....
DDLOLA27 Posted July 22, 2024 #4 Posted July 22, 2024 Legal sua atitude mas não sou alt não kkkk, tô quase chegando em prata e no prejuízo ainda.
mrdogecoin Posted July 22, 2024 Author #6 Posted July 22, 2024 Just now, Gustavo003 said: Como sempre a stake não ira fazer nada pois isso acontece a muitos anos , desde que entrei em 2021 existe isso , e ja foram feitas varias denuncias.... a stake tem os termos de serviço mas pouca gente lê ou se interessa, acha que pode fazer tudo e sempre vai dar certo. pelo menos os moderadores não vão ficar as cegas e verificar quem está abusando do sistema. os conformistas já estão conformados, mas quem jogar direito não é obrigado a aceitar! https://stake.com/pt/policies/terms 1 minute ago, DDLOLA27 said: Legal sua atitude mas não sou alt não kkkk, tô quase chegando em prata e no prejuízo ainda. então fica de boa, fica tranquilo, como disse não é acusação! ❤️
Moderator Sasor Posted July 22, 2024 Moderator #7 Posted July 22, 2024 Olá @mrdogecoin Obrigado pelo seu esforço, dedicação e preocupação com o nosso chat e com a nossa comunidade brasileira. Nós moderadores estamos sempre examinando e mutando usuários que estão utilizando o chat apenas para abusar dos nossos benefícios. Diariamente recebemos denúncias parecidas, mas nem todas são fáceis de verificar, algumas exigem tempo e varias etapas para chegar numa conclusão. Pedimos que seja paciente e aguarde a análise do nosso time.
mrdogecoin Posted July 22, 2024 Author #8 Posted July 22, 2024 Just now, Sasor said: Olá @mrdogecoin Obrigado pelo seu esforço, dedicação e preocupação com o nosso chat e com a nossa comunidade brasileira. Nós moderadores estamos sempre examinando e mutando usuários que estão utilizando o chat apenas para abusar dos nossos benefícios. Diariamente recebemos denúncias parecidas, mas nem todas são fáceis de verificar, algumas exigem tempo e varias etapas para chegar numa conclusão. Pedimos que seja paciente e aguarde a análise do nosso time. conto com você fofu! ❤️
mrdogecoin Posted July 23, 2024 Author #9 Posted July 23, 2024 🤡 engraçado que ontem não vi nenhuma das contas nos horários que estava no chat br pela madrugada e pela noite. milagrosamente sumiram! "quem não chora não mama"
wesleyvbv Posted July 23, 2024 #10 Posted July 23, 2024 Voce fez um belo trabalho meu mano. Espero que realmente agora alguem do suporte faça algo em relação a isso pois eu ja cansei de reclamar.
mrdogecoin Posted July 23, 2024 Author #11 Posted July 23, 2024 2 hours ago, wesleyvbv said: Voce fez um belo trabalho meu mano. Espero que realmente agora alguem do suporte faça algo em relação a isso pois eu ja cansei de reclamar. Não só você, mês que vem tem o aniversário da Stake então é mais chuva e mais prêmios, estou de olho na madruga 👀
naitoncastro Posted July 24, 2024 #12 Posted July 24, 2024 O estranho disso tudo é que a maioria das contas citadas acima após a divulgação desses nomes, ficaram offline por 2 dias. Hoje as 6h da manhã praticamente todas as contas começaram a enviar mensagem e interagir simultaneamente no chat br, ficaram online todas no mesmo instante. O chat log dessas contas mostraria a interação simultanea delas sendo iniciada no mesmo momento após quase 2 dias que não apareciam no chat.
DogderaNbtc Posted July 24, 2024 #13 Posted July 24, 2024 fora q ai falta muita alt ainda, tem conta platina 4 platina 5 que tem varias alt seaproveitando dos bonus do site.
mrdogecoin Posted July 24, 2024 Author #14 Posted July 24, 2024 51 minutes ago, naitoncastro said: O estranho disso tudo é que a maioria das contas citadas acima após a divulgação desses nomes, ficaram offline por 2 dias. Hoje as 6h da manhã praticamente todas as contas começaram a enviar mensagem e interagir simultaneamente no chat br, ficaram online todas no mesmo instante. O chat log dessas contas mostraria a interação simultanea delas sendo iniciada no mesmo momento após quase 2 dias que não apareciam no chat. Sim, sim, percebeu quando eu "falei" no chat elas sumiram? outro fato foi que o individuo que as usa deixou elas prata kkkkkk o que não muda a data de criação entre elas! vou continuar de olho! e sempre reportando ao suporte técnico. porque o suporte convencional não pode resolver nada. o que percebo é que as pessoas tem medo dos moderadores de serem mutados por ajudar, e parece que os mods seguem um protocolo onde eles não podem fazer nada! vou me candidatar ao cargo de mod kkkkkk 46 minutes ago, DogderaNbtc said: fora q ai falta muita alt ainda, tem conta platina 4 platina 5 que tem varias alt seaproveitando dos bonus do site. Essas são mais difíceis de identificar quem faz parte do chat br já conhece a maioria dos membros porém novos membros é fácil de olhar cada conta e verificar Segue mais uma lista da minha investigação: punnpkin inpx rainsofsuruba canelinha iawlau QualityPlayer haaridadi bocadesacola AZRRAELL devstroyer karpy
yurixisde Posted July 24, 2024 #15 Posted July 24, 2024 Diria que é no mínimo suspeito, fora que tem outras contas que se parar pra ver, de 5 chuvas, 3 elas ganham, o dia todo praticamente.
mrdogecoin Posted July 25, 2024 Author #16 Posted July 25, 2024 Atualização 25/07/2024 As contas voltaram hoje. Por volta das 23h, todas elas entraram novamente ao mesmo tempo 😂 Tem bem menos player esse horário. A pessoa aproveita pra coletar. Rain de 83 pegou em 4 contas. Rain de 42 pegou em 3 contas. Assim vai. Tá lucrativo demais pra ele. Descobri um discord onde estou infiltrado. Coisas interessantes descobri! kkkkkk
mrdogecoin Posted July 25, 2024 Author #17 Posted July 25, 2024 Atualização 25/07/20024 16:33 Ao que parece o abusadores terão os privilégios bloqueados da mesma forma dos que utilizando de ferramentas para pegar drops. O infrator ou infratora que entra de madrugada e joga todas as contas fake de uma vez poderá ter nas suas contas uma marca de "abusador de chuvas" ou RainAbuser Abusador de Chuva 🌦️ Caso alguém suspeite de alguma atividade no Chat podem enviar prints para o suporte técnico: [email protected]
adriano botelho Posted July 25, 2024 #18 Posted July 25, 2024 27 minutes ago, mrdogecoin said: Atualização 25/07/20024 16:33 Ao que parece o abusadores terão os privilégios bloqueados da mesma forma dos que utilizando de ferramentas para pegar drops. O infrator ou infratora que entra de madrugada e joga todas as contas fake de uma vez poderá ter nas suas contas uma marca de "abusador de chuvas" ou RainAbuser Abusador de Chuva 🌦️ Caso alguém suspeite de alguma atividade no Chat podem enviar prints para o suporte técnico: [email protected] Mas isso do rain abuser pelo que vi foi colocado de qualquer jeito, pois teve platinas/ouros que levaram isso mesmo sem ter feito nada, tanto que alguns tiveram a restriçao retirada depois apos reclamaçoes, stake deveria deixar explicado o motivo e oque faz com que a pessoa tome essa restriçao.
MKG1992 Posted July 25, 2024 #19 Posted July 25, 2024 Excelente post amigo, muito obrigado pela dedicação e preocupação com a nossa comunidade.
mrdogecoin Posted July 25, 2024 Author #20 Posted July 25, 2024 2 hours ago, MKG1992 said: Excelente post amigo, muito obrigado pela dedicação e preocupação com a nossa comunidade. A gente tenta, nem sempre consegue. melhor tentar e falhar do que nunca ter tentado! 3 hours ago, adriano botelho said: Mas isso do rain abuser pelo que vi foi colocado de qualquer jeito, pois teve platinas/ouros que levaram isso mesmo sem ter feito nada, tanto que alguns tiveram a restriçao retirada depois apos reclamaçoes, stake deveria deixar explicado o motivo e oque faz com que a pessoa tome essa restriçao. sim, tudo é fase experimental a stake está em constante manutenção, pode ver que mudou o layout das tips do cartão vip, etc... site tá sempre caindo ou com lagg ai eu sempre mudo a url para: stake.ac ou stake.ceo
Adri3000 Posted July 26, 2024 #21 Posted July 26, 2024 Essa situação também está ocorrendo no chat espanhol, muito mais grave.
mrdogecoin Posted July 26, 2024 Author #22 Posted July 26, 2024 6 hours ago, Adri3000 said: Essa situação também está ocorrendo no chat espanhol, muito mais grave. muy triste, pero haz lo que hice yo, envía capturas de pantalla y envíalas al soporte técnico de Stake: [email protected] @luizoruivo @Sasor @diegovpp Atualização de Hoje: 26/07/20024 Tudo Calmo das 14hs às 4 da madrugada. Nenhum sinal de Bot ou conversas automatizadas. Meu sistema não apitou pra mim nenhuma vez! Grupos do Discord em reboliço "Era de se esperar" por enquanto tudo normal! Sistema de RainAbuser em testes. Bugs podem aparecer em algumas contas! Bom dia e boa apostas à todos!
DanielOrta888 Posted July 26, 2024 #23 Posted July 26, 2024 Olá, sou do canal espanhol, sou um usuário que gosta de conversar no chat, ontem me deram aquele (R) de "rainabuser" mas só apareceu no meu nome por cerca de meia hora e depois desaparecido. Da mesma forma, não recebo chuva há pouco mais de 30 horas. Escrevi para o suporte e me disseram que minha conta não tem nenhuma restrição de chuva. Eu não sei o que acontece. e não fui só eu, foram vários usuários que jogam e apostam há muito tempo e falam como pessoas reais, não como os multi-contas que abusam das chuvas
mrdogecoin Posted July 26, 2024 Author #24 Posted July 26, 2024 4 minutes ago, DanielOrta888 said: Olá, sou do canal espanhol, sou um usuário que gosta de conversar no chat, ontem me deram aquele (R) de "rainabuser" mas só apareceu no meu nome por cerca de meia hora e depois desaparecido. Da mesma forma, não recebo chuva há pouco mais de 30 horas. Escrevi para o suporte e me disseram que minha conta não tem nenhuma restrição de chuva. Eu não sei o que acontece. No te preocupes, estos días el sistema estaba en calibración, así que creo que algunas cuentas fueron marcadas aleatoriamente, pero pronto la marca "R" desapareció. Aparentemente el sistema está funcionando correctamente, ¡así que no te preocupes!
DanielOrta888 Posted July 26, 2024 #25 Posted July 26, 2024 9 minutes ago, mrdogecoin said: No te preocupes, estos días el sistema estaba en calibración, por lo que creo que algunas cuentas fueron marcadas aleatoriamente, pero pronto la marca "R" desapareció. Al parecer el sistema está funcionando correctamente, ¡así que no te preocupes! Qual equipe da estaca lhe deu essa resposta? pois não consigo suporte para me dizer nada, é só copiar e colar os requisitos de chuva e boa sorte hehehe
Featured Comment
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.