mrdogecoin Posted July 26, 2024 Author #26 Posted July 26, 2024 Just now, DanielOrta888 said: Qual equipe da estaca lhe deu essa resposta? pois não consigo suporte para me dizer nada, é só copiar e colar os requisitos de chuva e boa sorte hehehe Cada país cuenta con soporte técnico de Stake en su país, ¡el equipo de Stake en tu país te responderá! a través del correo electrónico operativo: s[email protected]
DanielOrta888 Posted July 26, 2024 #27 Posted July 26, 2024 48 minutes ago, mrdogecoin said: Cada país cuenta con soporte técnico de Stake en su país, ¡el equipo de Stake en tu país te responderá! a través del correo electrónico operativo: s[email protected] Já escrevi para o suporte e todos me falam a mesma coisa, que não tenho o R, mas ainda estou sofrendo a penalidade. Terei que esperar os 7 dias que aparecem no e-mail que você compartilhou onde explicam o banimento.
mrdogecoin Posted July 26, 2024 Author #28 Posted July 26, 2024 8 minutes ago, DanielOrta888 said: Já escrevi para o suporte e todos me falam a mesma coisa, que não tenho o R, mas ainda estou sofrendo a penalidade. Terei que esperar os 7 dias que aparecem no e-mail que você compartilhou onde explicam o banimento. Solo tengan paciencia, yo también he sido bloqueado por el sistema de bloqueo, no hay nada que se pueda hacer, tal vez ahora solo el soporte técnico pueda ver quién es un abusador y sus actividades de ahora en adelante, cuántas pantallas están abiertas, si es la misma computadora. Es con varios perfiles abiertos. que te puedo decir cambia mirrors y borra las cookies de tu navegador. Hoy algunas páginas van muy lentas.
Adri3000 Posted July 26, 2024 #29 Posted July 26, 2024 2 hours ago, mrdogecoin said: muy triste, pero haz lo que hice yo, envía capturas de pantalla y envíalas al soporte técnico de Stake: [email protected] @luizoruivo @Sasor @diegovpp Atualização de Hoje: 26/07/20024 Tudo Calmo das 14hs às 4 da madrugada. Nenhum sinal de Bot ou conversas automatizadas. Meu sistema não apitou pra mim nenhuma vez! Grupos do Discord em reboliço "Era de se esperar" por enquanto tudo normal! Sistema de RainAbuser em testes. Bugs podem aparecer em algumas contas! Bom dia e boa apostas à todos!
lufalufa10 Posted July 31, 2024 #30 Posted July 31, 2024 vergonhoso fazerem isso... Brasileiro é complicado sempre tentando tirar proveito das coisas....
mrdogecoin Posted August 4, 2024 Author #31 Posted August 4, 2024 @Sasor @luizoruivo @diegovpp Peço aos adms atenção sobre as contas a seguir. Aos que quiserem falar comigo podem ir no meu perfil aqui do fórum e me encontrar pelo grupo da Stake Brasil. As contas a seguir foram identificadas pelo meu sistema, e atendem aos meus critérios de abuso de chuvas. Como eu sei? é fácil. Mas caso queiram um roteiro mais detalho estarei a disposição, segue nova lista de "supostos" bots abusadores que torna o chat tóxico, caso precise tenho screenshots mais detalhados já que não posso expor aqui pelas regras Lista Atualizado e encaminhada ao suporte técnico: bax111 chandaviao Mindggoo
Featured Comment
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.