Xexeloco Posted March 10, 2025 #1 Posted March 10, 2025 Bom dia primeiramente, venho aqui expor minha indignação em relação a STAKE.BET, depois que migrei para stake.bet.br parece que tudo ficou pior… Pra começar que eles não fazem questão de colocar novos jogos, fazendo com que fique aquela coisa chata e sem graça.., segundo fator é que as recompensas não são as mesmas que tínhamos na stake.com e pelo que visto irá continuar essa mesmas m**** . Então pra que jogar na plataforma que quer ficar na mesmisse de sempre? DÊ ATENÇÃO AOS APELOS DOS USUÁRIOS STAKE.BET.BR!!!
erikpanitz Posted March 11, 2025 #2 Posted March 11, 2025 ta chato msm, podiam botar jogos novos... mas tem os bonus iguais a stake... semanal, mensal, pré e pós. Mas é bem monótono, pelo q sei é outra empresa q esta admnistrando a stake br
TheBigHOPEguy Posted March 24, 2025 #3 Posted March 24, 2025 @erikpanitzue mas o pos saiu ontem na .com mas ate agr nada na br
mrflames13 Posted March 24, 2025 #4 Posted March 24, 2025 Estamos chegando no fim de março, 3 meses, e nem trouxeram os originals ainda. Bem abandonado no meu ver, eu entro as vezes pra ver se mudou algo, mas estou jogando em outra plataforma concorrente.
vitorcb Posted March 24, 2025 #5 Posted March 24, 2025 Muito pouco caso com os jogadores. De duas semanas pra cá, reduziram 80% o valor do bonus semanal. O mensal continua baixíssimo comparado ao .com.
erikpanitz Posted March 29, 2025 #6 Posted March 29, 2025 On 3/24/2025 at 11:04 AM, vitorcb said: Muito pouco caso com os jogadores. De duas semanas pra cá, reduziram 80% o valor do bonus semanal. O mensal continua baixíssimo comparado ao .com. meu semanal caiu de 240 pra 40 reais apostando a msma coisa kkkkk
Sn00pZim Posted April 3, 2025 #7 Posted April 3, 2025 stake.bet.br ta de ladeira abaixo infelizmente =/ fizeram um site que não fazem manutenção e nem lançam novos recursos.
Scartheux Posted April 7, 2025 #8 Posted April 7, 2025 Largado & esquecido Nem pra arrumarem o valor mínimo de bet lá... Que tá 10 reais, nem aqui no .com é isso tudo (convertendo pra dólar).
brasalex Posted May 9, 2025 #9 Posted May 9, 2025 O pior que não é culpa deles e ao mesmo tempo é ....quem proibiu foi nossas leis ...né não ...mas eles podiam deixar a mesma plataforma com os originais ,nem isso ...vtnc
Onabender Posted July 3, 2025 #10 Posted July 3, 2025 acho que ambos, esquecido e largado. até tentei, mas em menos de 1 dia já desisti. nao tem originais, nao tem chat, nao tem nada... simplesmente nao da.
Maatrribe Posted August 2, 2025 #12 Posted August 2, 2025 Suspenderam minha conta faz 4 dias, com história de quantidade de deposito feito. Estabeleci limites, para ver se ajuda e nada. Não consigo jogar e nem sacar, não recebo mais recompensas e não retornam meu contanto no email. Abre o olho
Maatrribe Posted August 8, 2025 #13 Posted August 8, 2025 Minha conta voltou ao normal. Obrigado. Mas estou impressionado como era bom ser da stake.com , os cara receberam mensal dia 01 e outro hoje( niver stake), aí vc olha a promocao stake 8anos na stake.bet.br, é uma sacanagem, queria bonus como antigamente.
Featured Comment