Jump to content

Featured Comment

Posted

Bom dia primeiramente,

venho aqui expor minha indignação em relação a STAKE.BET, depois que migrei para stake.bet.br parece que tudo ficou pior…

Pra começar que eles não fazem questão de colocar novos jogos, fazendo com que fique aquela coisa chata e sem graça..,

segundo fator é que as recompensas não são as mesmas que tínhamos na stake.com e pelo que visto irá continuar essa mesmas m**** .

Então pra que jogar na plataforma que quer ficar na mesmisse de sempre? DÊ ATENÇÃO AOS APELOS DOS USUÁRIOS STAKE.BET.BR!!!

Posted

ta chato msm, podiam botar jogos novos... mas tem os bonus iguais a stake... semanal, mensal, pré e pós.
Mas é bem monótono, pelo q sei é outra empresa q esta admnistrando a stake br

• 2 weeks later...
Posted

Estamos chegando no fim de março, 3 meses, e nem trouxeram os originals ainda. Bem abandonado no meu ver, eu entro as vezes pra ver se mudou algo, mas estou jogando em outra plataforma concorrente.

Posted

Muito pouco caso com os jogadores. De duas semanas pra cá, reduziram 80% o valor do bonus semanal. O mensal continua baixíssimo comparado ao .com.

Posted
On 3/24/2025 at 11:04 AM, vitorcb said:

Muito pouco caso com os jogadores. De duas semanas pra cá, reduziram 80% o valor do bonus semanal. O mensal continua baixíssimo comparado ao .com.

meu semanal caiu de 240 pra 40 reais apostando a msma coisa kkkkk

• 1 month later...
Posted

O pior que não é culpa deles e ao mesmo tempo é ....quem proibiu foi nossas leis ...né não ...mas eles podiam deixar a mesma plataforma com os originais ,nem isso ...vtnc 

• 1 month later...
  • 5 weeks later...
Posted

Suspenderam minha conta faz 4 dias, com história de quantidade de deposito feito. Estabeleci limites, para ver se ajuda e nada. Não consigo jogar e nem sacar, não recebo mais recompensas e não retornam meu contanto no email. 

Abre o olho

Posted

Minha conta voltou ao normal. Obrigado.

Mas estou impressionado como era bom ser da stake.com , os cara receberam mensal dia 01 e outro hoje( niver stake), aí vc olha a promocao stake 8anos na stake.bet.br, é uma sacanagem, queria bonus como antigamente.