wyj1306 Posted November 25, 2018 #1 Posted November 25, 2018 E ai galera, ultimamente não tá fácil pra ninguém e nos sabemos, mas de vez em quando a sorte bate na porta e agente tem que aproveitar, e tem outras que é ao contrário e tomamos aquela lapada bonita. Então quero deixar aberto aqui pro pessoal mostrar suas mitadas,ou aquela bet errada que deu certo sem querer, aquelas bet top que fez você cair da cadeira e você deu aquele pulo de alegria na frente do pc e alguém da sua família que te viu fazendo isso pensou "esse só pode ta enlouquecendo na frente desse computador". Mas também quero que o pessoal compartilhe aqui as sua decepções, aquelas apostas que não deram certo, aquela sequencia de reds inacreditáveis que as vezes muito não acreditam, se puderam colocar um print ou alguma bet ai ficaria ainda melhor! Então é isso espero que seja muitas mitadas e menos decepções. Boa sorte a todos e bora ficar ricos! essa aqui foi uma mitadinha sem querer no mines do evento, era base 0.000032 e botei 0.00032 eth, e não é que venho com 4 rolls.
Moderator luizoruivo Posted December 12, 2018 Moderator #2 Posted December 12, 2018 Essa foi muito boa hein manito! Eu já dei algumas sortes grandes, acho q a melhor que tive foi naquele desafio do tetris no mines, esse mesmo que você fez, lembro de tirar lucro de praticamente todas as peças.
orelinhatx Posted December 20, 2018 #3 Posted December 20, 2018 até agora ainda ta meio dificil, mas uma hora eu chego lá
odair1426 Posted January 6, 2019 #5 Posted January 6, 2019 Boa wyj1306 bela bet, eu também já dei algumas belas mitadas, mas pela ganancia de queres mitar mais ainda acabei perdendo rsrsrs, mas faz parte.
CMataveli Posted January 9, 2019 #6 Posted January 9, 2019 Só comecei a ganhar no dice quando criei uma estratégia bem elaborada. Essa estratégia contém: quando entrar na jogada; quando sair da jogada; qual a meta de lucro; qual o limite de perda; Primeiramente, é bom salientar que em jogos de apostas o controle emocional é o fator principal para o sucesso. Para lucrar é preciso ter disciplina e paciência. Estes dois fatores são os que me levam a seguir a estratégia que elaborei. E como um ser humano normal, sou passível de erros, sendo indisciplinado e perdendo a paciência algumas vezes. Quando isso acontece, estudo minha falha e procuro não repeti-la. O lucro depende mais de um fator interno do que de um fator externo.
lane25 Posted September 12, 2019 #7 Posted September 12, 2019 sobre as mitadas vou chegar la e sobre a galera tudo gente boa tranquilo
wyj1306 Posted September 13, 2019 Author #8 Posted September 13, 2019 3 hours ago, lane25 said: sobre as mitadas vou chegar la e sobre a galera tudo gente boa tranquilo Logo estaremos vendo você mitando por ai, boa sorte nas apostas e obrigado.
Featured Comment
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.