orelinhatx Posted January 15, 2019 #1 Posted January 15, 2019 Quem gosta de ganhar presentes ? Bom acredito que todos nós né. Bem que poderia ter uma promoção que desse um presente, bonus ou qualquer tipo de lembrancinha para os aniversariantes do dia, Mas para isso deveria ter uma verificação enviando uma foto do documento de identificação para poder confirmar a veracidade da informação. O que vcs acham da minha ideia ???? deixem abaixo seus comentarios e sugestões.
Moderator luizoruivo Posted January 18, 2019 Moderator #2 Posted January 18, 2019 Acho que seria bastente trabalhoso fazer algo desse tipo, ocuparia bastante tempo da staff do site fazer toda essas verificações, mas caso fosse possível acho que seria uma excelente ideia! Ajudaria bastante pra evitar que menores de idade entrem no site também.
chicotripa Posted January 20, 2019 #3 Posted January 20, 2019 É interessante, mas para muitos é complicado ficar mandando fotos de documentos pessoas, especialmente aqueles que tem fugir das receitas federais da vida, o que n é o meu caso, mas muitos não se sentiriam a vontade, mas sua ideia é interessante para abrir outros eventos nesse sentido de bonificar as pessoas ativas no jogo
DogderaNbtc Posted January 21, 2019 #4 Posted January 21, 2019 um boa ideia mais isso e foda voce passa documentos e um cassino, nada confortavel eu acho.
antonyzen2525 Posted March 3, 2019 #5 Posted March 3, 2019 Ganha presente top demais, e tipo assim de preferencia no niver, coração vai a mil!!!
wyj1306 Posted June 13, 2019 #6 Posted June 13, 2019 Nem precisaria o envio dos documento, e sim apenas ter a opção no perfil do usuário no forum onde ele iria colocar uma data de aniversário e aquela data não poderia mais ser modificada, e claro a pessoa deveria ter algum montante de wagered e algumas mensagens no forum pois seria fácil alguem criar uma conta todo dia e botar uma data próxima. Mas mesmo assim seria algo meio trabalhoso, e com tantos prêmios e eventos que a stake já proporciona seria algo de menos importância.
rsbbikes Posted June 20, 2019 #7 Posted June 20, 2019 cara acho meio dificíl isso ser feito pois infelizmente tem muita gente que vai querer se aproveitar tipo criando varias contas etc,
lane25 Posted September 12, 2019 #8 Posted September 12, 2019 seria bem legal e envio das documentação e bom tem mais segurança e ja estou acostumada devido ao cadastro em varios site e exchanges.
Featured Comment
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.