antonyzen2525 Posted February 26, 2019 #1 Posted February 26, 2019 Um otimo jogo que ajuda na aceleração do racionio rápido!!!
Moderator luizoruivo Posted February 27, 2019 Moderator #2 Posted February 27, 2019 Eu sempre gostei do conceito do Poker, maas o vídeo Poker novo não sou um graaaande fã, pois o que eu realmente gosto nesse jogo é a característica competitiva, poder ler os oponentes através do estilo de suas apostas e tudo mais. Esse formato é legal até, mas não tanto quanto o outro . Quanto a aceleração do raciocínio rápido, talvez, dependendo se você tiver pressa de escolher as cartas hehehe , mas treina mesmo o cérebro da pessoa em raciocínio por que precisa avaliar quais cartas você tem, qual das mãos você quer tentar, a possibilidade de ganho em cada uma delas... Me parece um jogo bem complicado que me dá preguiça de aprender em detalhes.
chicotripa Posted May 15, 2019 #3 Posted May 15, 2019 Acho bem complexo, precisa de estratégias e muita sorte haha, eu sinceramente só ando lá quando tem eventos, tirando isso prefiro não arriscar muito....tenho fé q um dia acertarei aquele royal flush
Alexandre Posted May 15, 2019 #4 Posted May 15, 2019 acho meio dificil mais ele ajuda dando sugestons mais mesmo assim gosto de jogar
Moderator luizoruivo Posted May 17, 2019 Moderator #5 Posted May 17, 2019 Eu estava fazendo meus cálculos para entender as possibilidades, e eles acabaram com meu projeto pq agr te um bot que faz isso por nós kkakakaka. Gosto muito do conceito do vídeo poker, mas depois da mudança da house edge eu meio que perdi boa parte da vontade de jogar nele. De volta ao bom e velho BlackJack.
Carollzinha Posted May 18, 2019 #6 Posted May 18, 2019 15 hours ago, luizoruivo said: Eu estava fazendo meus cálculos para entender as possibilidades, e eles acabaram com meu projeto pq agr te um bot que faz isso por nós kkakakaka. Gosto muito do conceito do vídeo poker, mas depois da mudança da house edge eu meio que perdi boa parte da vontade de jogar nele. De volta ao bom e velho BlackJack. Pois é, o novo house edge realmente acabou com minha vontade tb.. achei o autobet bem legal (bem coisa de preguiçoso q n quer pensar mesmo! hahah) mas tb percebi q nem sempre as cartas escolhidas seriam as mesmas q eu escolheria, como por exemplo eu tenho uma primeira mão de Q♣️ 3♥️ J♣️ 5♦️ 8♣️ o autobet simplesmente acha q segurar o J e Q é a melhor opção, pra tentar quem sabe 1 ou 2 pares.. eu, por minha escolha mesmo, preferiria segurar as cartas de ♣️ pra tentar logo um Flush (5 cartas do mesmo naipe), e já notei q váááárias vezes eu perdi de ganhar pq o jogo em si diz q aquela n é a melhor opção.. tb já perdi de ganhar Royal Flush (10 J A K A do mesmo naipe) pq o autobet resolveu simplesmente q eu tendo A J e 10 do mesmo naipe, q podia descartar o 10 só pq sim e logo depois eu tirei K e Q, perdendo 800x de pagamento.. Então, minha opinião sobre o Video Poker é q o jogo em si é mt legal e divertido maaaaaaas o novo house edge ficou mt "pesado" (levando em conta q com tantas cartas q tem num baralho n é fácil assim conseguir ganhar algo significativo) e tb o autobet tá meio q troll, bem mau configurado na minha opinião
Moderator luizoruivo Posted May 19, 2019 Moderator #7 Posted May 19, 2019 Nessa sua jogada eu acho que o bot seguraria todas, até porque tem duas altas (Q e J) e um 8, que dá brecha pra um flush também (9 e 10 de paus). Mas agora que você mencionou, eu vou continuar meus cálculos e revisar se o bot do site tá fazendo o cálculo certinho, um bug assim é realmente bem fácil de escapar do radar de todo mundo.
DanielTrying Posted May 29, 2019 #8 Posted May 29, 2019 Um jogo para milionários não para milhonários, é isso que eu acho do video poker kkkkkkkkk já perdi 300k ltc lá em questão de segundos mas ajuda a verificar cartas iguais.
wyj1306 Posted August 18, 2019 #9 Posted August 18, 2019 Foi muito bem formulado esse Video Poker, mas ate o momento so me deu prejuízo. Mas pelo menos essa semana eu fiz o evento dele e espero uma hora acertar alguma bet top por la.
Featured Comment
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.