Jump to content

O que voce acharam do Video Poker?

antonyzen2525

Featured Comment

• Moderator
Posted

Eu sempre gostei do conceito do Poker, maas o vídeo Poker novo não sou um graaaande fã, pois o que eu realmente gosto nesse jogo é a característica competitiva, poder ler os oponentes através do estilo de suas apostas e tudo mais. Esse formato é legal até, mas não tanto quanto o outro :P .

Quanto a aceleração do raciocínio rápido, talvez, dependendo se você tiver pressa de escolher as cartas hehehe :D, mas treina mesmo o cérebro da pessoa em raciocínio por que precisa avaliar quais cartas você tem, qual das mãos você quer tentar, a possibilidade de ganho em cada uma delas... Me parece um jogo bem complicado que me dá preguiça de aprender em detalhes.

• 2 months later...
Posted

Acho bem complexo, precisa de estratégias e muita sorte haha, eu sinceramente só ando lá quando tem eventos, tirando isso prefiro não arriscar muito....tenho fé q um dia acertarei aquele royal flush :D

• Moderator
Posted

Eu estava fazendo meus cálculos para entender as possibilidades, e eles acabaram com meu projeto pq agr te um bot que faz isso por nós :P kkakakaka. Gosto muito do conceito do vídeo poker, mas depois da mudança da house edge eu meio que perdi boa parte da vontade de jogar nele. De volta ao bom e velho BlackJack.

Posted
15 hours ago, luizoruivo said:

Eu estava fazendo meus cálculos para entender as possibilidades, e eles acabaram com meu projeto pq agr te um bot que faz isso por nós :P kkakakaka. Gosto muito do conceito do vídeo poker, mas depois da mudança da house edge eu meio que perdi boa parte da vontade de jogar nele. De volta ao bom e velho BlackJack.

Pois é, o novo house edge realmente acabou com minha vontade tb.. achei o autobet bem legal (bem coisa de preguiçoso q n quer pensar mesmo! hahah) mas tb percebi q nem sempre as cartas escolhidas seriam as mesmas q eu escolheria, como por exemplo eu tenho uma primeira mão de Q♣️ 3♥️  J♣️ 5♦️  8♣️ o autobet simplesmente acha q segurar o J e Q é a melhor opção, pra tentar quem sabe 1 ou 2 pares.. eu, por minha escolha mesmo, preferiria segurar as cartas de ♣️ pra tentar logo um Flush (5 cartas do mesmo naipe), e já notei q váááárias vezes eu perdi de ganhar pq o jogo em si diz q aquela n é a melhor opção.. tb já perdi de ganhar Royal Flush (10 J A K A do mesmo naipe) pq o autobet resolveu simplesmente q eu tendo A J e 10 do mesmo naipe, q podia descartar o 10 só pq sim e logo depois eu tirei K e Q, perdendo 800x de pagamento..

Então, minha opinião sobre o Video Poker é q o jogo em si é mt legal e divertido maaaaaaas o novo house edge ficou mt "pesado" (levando em conta q com tantas cartas q tem num baralho n é fácil assim conseguir ganhar algo significativo) e tb o autobet tá meio q troll, bem mau configurado na minha opinião

• Moderator
Posted

Nessa sua jogada eu acho que o bot seguraria todas, até porque tem duas altas (Q e J) e um 8, que dá brecha pra um flush também (9 e 10 de paus). Mas agora que você mencionou, eu vou continuar meus cálculos e revisar se o bot do site tá fazendo o cálculo certinho, um bug assim é realmente bem fácil de escapar do radar de todo mundo.

• 2 weeks later...
Posted

Um jogo para milionários não para milhonários, é isso que eu acho do video poker kkkkkkkkk já perdi 300k ltc lá em questão de segundos mas ajuda a verificar cartas iguais. 

• 2 months later...
Posted

Foi muito bem formulado esse Video Poker, mas ate o momento so me deu prejuízo.

Mas pelo menos essa semana eu fiz o evento dele e espero uma hora acertar alguma bet top por la.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Privacy Policy Terms of Use