Moderator luizoruivo Posted May 20, 2019 Moderator #1 Posted May 20, 2019 Eu gosto de arriscar alto de vez em quando, como apostar 30 ou 40 reais com pagamento 1,15x (que foi exatamente o que acabei de fazer). No primeiro roll eu coloquei o dinheiro, e tive um mal pressentimento, vamos chamar isso do meu Sentido Aranha. Bem, eu zerei a bet e cliquei em roll pra ver o resultado, era um belo de um red no limbo com payout 1x (impossível de ganhar). Depois de queimar essa rodada, eu apostei os 35 reais e ganhei aí uns trocadinhos para gastar em chá verde. Eu normalmente, não só nas apostas, sigo muito meu Sentido Aranha (pressentimentos bons ou ruins), mas é a primeira vez que isso me acontece rodando em um cassino, e nunca pensei que isso um dia me aconteceria justamente numa casa de apostas onde é tudo aleatório. E vocês manitos, como anda o Sentido Aranha de vocês? Já aconteceu de vocês sentirem que ia dar 💩 ou que iam ficar 🌽 nários? Eu vou adorar ler as histórias de vocês.
DanielTrying Posted May 29, 2019 #2 Posted May 29, 2019 Acho que de tanto apostar estou tendo claramente este sentimento de quando a perca se aproxima. Acho que é mais fácil aprender depois de tanto errar e se possível até mesmo conseguir um bom dinheirinho pra comprar um lote de chá kkk
rsbbikes Posted June 22, 2019 #3 Posted June 22, 2019 eu acho melhor aprende e analisar o dice antes de apostar alto como apostas baixas tambem pois ambos se nao forem bem feitas corre o risco de ser zerado
wyj1306 Posted June 24, 2019 #4 Posted June 24, 2019 Quem dera eu tivesse esse sentido aranha kkkkk realmente as vezes imaginamos que a proxima eh um red e quando vamos ver eh mesmo, ja aconteceu muito, mas tem vezes que nos engana, o mais complicado eh quando achamos cegamente que a proxima vai ser um green e vem um red a sensação eh péssima quando isso acomtece.
AlemaoHu3 Posted June 25, 2019 #5 Posted June 25, 2019 Alguns dias atras, aconteceu algo comigo bem parecido. Eu depositei 300 doges pra tentar algo, joguei por um bom tempo até conseguir chegar nos 1k. Após isso fiquei com um pressentimento bom pra jogar na "Wheel". Configurei ela com 50 segmentos e no risco médio. Inicialmente coloquei uma aposta de 100 doges, mas como o pressentimento tava muito bom, aumentei a aposta para os 1k que tinha feito. O resultado foi que a aposta saiu um multiplicador 5x.
Moderator luizoruivo Posted June 26, 2019 Author Moderator #6 Posted June 26, 2019 Caramba, a chance disso ter acontecido é realmente baixa. Isso sim é o que eu tentei explicar com o "sentido aranha" haha, mas que bom que funcionou para ti. @AlemaoHu3 On 6/22/2019 at 12:34 PM, rsbbikes said: eu acho melhor aprende e analisar o dice antes de apostar alto como apostas baixas tambem pois ambos se nao forem bem feitas corre o risco de ser zerado Sempre frio, uma análise calma e calculista. On 5/29/2019 at 10:19 AM, DanielTrying said: Acho que de tanto apostar estou tendo claramente este sentimento de quando a perca se aproxima. Acho que é mais fácil aprender depois de tanto errar e se possível até mesmo conseguir um bom dinheirinho pra comprar um lote de chá kkk Hmm será mesmo que seria possível sentir depois de observar um grande número de apostas? Quero dizer, será que alguém seria capaz de predizer só o instinto o resultado de digamos, 3 bets seguidas que seja 🤔. Claro que entramos em zona hipotética, matematicamente falando não teria como.
willames Posted July 4, 2019 #7 Posted July 4, 2019 Intuição, pressentimento quem não tem, eu particularmente uso e algumas vezes dar boa outras não, pelo motivo que estamos lidado com estatísticas, e envolver matemática, mais não que dizer, que não podemos usar, eu uso sim as vezes kkkkkk, é isso ai.
Featured Comment
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.