Jump to content

Qual artifício você gostaria que o Stake tivesse em caso de perca?

DanielTrying

Featured Comment

Posted

Bem, acho que poderia existir no dice algumas condições como: só multiplicar a partir de um número X de perdas, ou trocar as sementes a tantos looses. Bem, já na roleta acho que deveria ter a opção de escolher a quantidade de giros, aí sim, seria mais confiável apostar altas quantias. E você? qual seria uma melhoria do jogo para suas apostas ?

• 1 month later...
Posted

Poxa ninguém respondeu a esse tópico, mas estou aqui depois de algum tempo.

Olha acho que o que faltava eles acabaram introduzindo que a opção de limitar as perdas e o lucro que não tinha, mas o problema é que o plinko deveria ter essa opção também, mas como eu acho que isso nao iria favorecer ao site eles acabaram por não introduzir no plinko, que é uma pena mesmo,l, acho que pra mim o resto está otimo.

• Moderator
Posted
On 5/30/2019 at 10:16 PM, DanielTrying said:

Bem, acho que poderia existir no dice algumas condições como: só multiplicar a partir de um número X de perdas, ou trocar as sementes a tantos looses. Bem, já na roleta acho que deveria ter a opção de escolher a quantidade de giros, aí sim, seria mais confiável apostar altas quantias. E você? qual seria uma melhoria do jogo para suas apostas ?

Cara bem pontuado, mas jogar por api é possível fazer tudo isso e muito mais. Tem uns bots aí no fórum, como o do Seuntjie por exemplo. Lembre sempre de baixar nos sites oficiais e nunca, nunca mesmo, baixar de outros sites senão os que estão nas postagens oficiais aqui do fórum. É claro que se tais opções existissem já no site facilitaria muito a nossa vida. Mas veja bem, nem todos os apostadores tem um computador que vá aguentar o processamento. A interface de hoje já causa problemas em minha memória de vez em quando, quanto mais funções mais o site vai exigir da sua conexão com a internet e de sua máquina. Então acho que usar api é a solução para os problemas, aprender a usar que é mais complicado :P .

On 7/15/2019 at 2:35 AM, wyj1306 said:

Poxa ninguém respondeu a esse tópico, mas estou aqui depois de algum tempo.

Bem lembrado e apoiado o/. Movimentar nosso fórum com discussões ricas e todo mundo só tem a ganhar com isso :D.

• 3 weeks later...
Posted

Isso é complicado, quanto mais perdas dos usuários maiores os ganhos do site, desconheço uma empresa que faz ações para diminuir o seu lucro de forma totalmente espontânea, ou seja, sem força de lei ou de perder reputação, etc... de qualquer forma, a pessoa poderia ter uma bloqueio para definir de perdas por dia, ou algo parecido, ai um momento de loucura não perderia tudo kkk

Abraços e boa sorte mitos! 

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Privacy Policy Terms of Use