rsbbikes Posted June 20, 2019 #1 Posted June 20, 2019 Olá meu apelido principal no dice e rsbbikes, sou novo em dices apenas 5 anos de experiência, tenho um e commerce , e minha renda principal e em dices, muitos me perguntam porque bikes, eu já participei de eventos relacionados a bikes vertical e flatland inclusive nos x-games, minha ideia qui e ajudar a galera dando dicas e passando minha experiência nos dices meus erros e acertos, desejo sorte a todos nessa jornada e bora pra cima deles lucrar.
Moderator luizoruivo Posted June 21, 2019 Moderator #2 Posted June 21, 2019 Muito legal bikes, manobras verticais? É fera, devia tentar o limbo então hahahaha, lá sim temos que ser ninjas de manobras verticais . Seja muito bem vindo ao fórum 😄.
Carollzinha Posted June 22, 2019 #3 Posted June 22, 2019 Bem vindo Bikes.. mas olha, n vai na onda do Luiz n.. o Limbo nem é tão dificil assim como ele fala, mas devo admitir q as vezes é um teste de paciência
rsbbikes Posted June 22, 2019 Author #4 Posted June 22, 2019 rsrsrs luizo e mais facil dar um flair ou um triplo twip no vertical com a bike do que esse limbo ai rsrsrs , e isso ai carolzinha, bora tentar nao furar o pneu silva1602
wyj1306 Posted June 24, 2019 #5 Posted June 24, 2019 Nossa mano muito legal, acho que desse jeito dividindo nossas experiências podemos levar a comunidade BR pra frente aqui no fórum da Stake, valew bikes ótima postagem amigo.
DogderaNbtc Posted June 25, 2019 #6 Posted June 25, 2019 bem vindo bikes muita sorte sempre irmao boa sorte.
Featured Comment
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.