Jump to content

jogadas com raiva

Alexandre

Featured Comment

Posted

como muitos sabem agente as vezes fica bravo com as jogadas que vc nem agredita que aconteu com voce esse dias tomei 200 loss seguidos no keno como assim nao acreditei nisso com e possivel mais isso e mais comum doque eu pensava hj eu fiquei com muita raiva tomei 100k no keno e 100k no mines pra falar que nao ganhei ganhei duas o resto foi so los entao fiz uma loucura deu certo mais tambem poderia dar ruim entao cuidados com as jogadas com raiva ja me deu muito mal com essa bets assim 

Muitas vezes eu nao paro e penso nas jogadas eu comeco a ficar com muita raiva de nao pegar uma boa  que emcobre a minha perda ai comeco a fazer essa besteira de jogar alto no comeco do ano perdi 2 eth de tanta raiva das jogadas que eu tava fazendo a jogada q emcobre a minha perda mais nao deu certo fiquei com uma raiva que nem minha mulher agentou comecou a me xingar etals  mais parei e pensei se tivese jogado com mais seguranca nao tinha perdido mais o problema e a raiva que voce comeca a ter e nao consegue controlar isso no jogo depois de perde muiito ainda continuo fazendo essa besteira de apostar assim mais agora e bem menos  entao pessoal iniciante ou do alto escalao kkk cuidado com as jogas e se ficar bravo pare e pense tomeum bom cafe e volte a joga ou deixe pra recuperar quando vc tivar mais tranquilo 

DICE: 6,598,667,974

placed by alexandre12 on 22/06/2019

Wagered

0.01933300 btc.svg

Multiplier

1.053189992904663x

Profit

0.00102835 btc.svg

DICE: 6,598,661,875

placed by alexandre12 on 22/06/2019

Wagered

0.01933300 btc.svg

Multiplier

1.053189992904663x

Profit

0.00102835 btc.svg

Posted

É Alex, infelizmente isso acontece, controle emocional é algo fundamental em um cassino online, já vi muita gente boa perder muita grana por causa de jogadas desesperadas, paciência e boas estratégias são fundamentais, sucesso ai mano, abraço e bons lucros!

Posted

hehe bom hoje mesmo me aconteceu uma parecida no limbo :/

1. esta indo tudo bem minha banca tava 0,02 bch só que eu tava morrendo de sono e acabei cochilando tinha colocado 1 sadoche de bch e 100% na perca em 3x no limbo meu plano era deixar como se foce uma mineradora kkkk e como cochilei foi questão de 30 minutos acordei assustado e quando olho pra tela do pc  tava saldo insuficiente kkkkk tinha sobrado ainda uma quantidade  que daria pra recuperar com a estrategia certa  e eu com raiva daquilo fui e coloque restante tudo e mandei kkk e deu errado o que eu podia recuperar os outros perdi tbm kkkkk o pior que fui com outra moeda valor mais baixo e foi de primeira kkk foi tenso ... mais faz parte boa sorte ai mito
  • Moderator
Posted

O grande problema de quando isso acontece é que ficamos com um sentimentos de que aquele dinheiro é nosso "por direito". E isso não é uma verdade.

Quando se perde, o dinheiro instantaneamente não é mais nosso, e se quiseres recuperar é em cima de outro risco de perda. 

Esse mesmo stress já aconteceu comigo, jogando no Black Jack. Gostava antigamente de tirar o valor de taxa apostando, colocava ele ali e ia dobrando em cima da perca. Na minha cabeça aquele dinheiro já era meu e pronto. Então vem um vermelho, depois outro, depois outro, e vamos para outras moedas, e deposita em cima. E quando me dei por conta aquele dinheiro que eu pensava que era "meu" já não era mais.

Apostar é em última instância assumir um risco, manter a calma é crucial para decidir qual o risco que está disposto a assumir.

Posted

Poxa alex sou bemassim também amigo, ja perdi alguma grana nessa história de tentar recuperar em chance alta e acabar pegando um red inesperado, as vezes damos sorte mas outras não,  acho que é coisa do psicologico mesmo, eu sou muito afobado e acabo fazwnso besteira mesmo.

Posted

Assim que iniciei no mundo das apostas com criptomoedas, claro, comecei pelo dice.

Sem nem saber direito dos ajustes do payout, jogava sempre no martingale  e no 50% ou 49,9 %  de chance, como queira as regras de cada dice.

Experimentei na prática que esse método não dava certo. 

Fiz um ajuste no payout e passei a jogar apenas no 1% ou 2% de chance de ganhar. Um jeito mais ousado, mas também uma forma de não desperdiçar a banca para obter apenas o dobro de cada aposta.

Criei um lema de apostar pouco para ganhar muito. 

Nessas andanças, sorte e azar tem cruzado meu caminho.

Certa vez, e de lá para cá ainda não consegui fazer tal proeza, jogava em 1% com base de aposta de 500 satoshis e banca de apenas 0.004 btc e nada de vir a aposta vencedora. 

Fui dobrando e nada de dá o verde. Até que me restou apenas 0.001 btc. 

A adrenalina já tomava conta, então parti para as última jogadas e ajustei a aposta em 25k. A primeira nada. a segunda muito menos! a terceira deu o 1% do lado oposto o 99, quase quebro o notebook nessa hora. Fechei os olhos e soltei o dedo na última aposta: quando abro, estava um lindo zero verdinho na tela e o payout batido com profit de 0.0245 btc! Bingo! Aliás, dice!

Toda vez que jogo, sempre lembro daquela aposta!

Posted

Jogar com raiva quem nunca jogou, eu já joguei muitas vezes assim, então quanto estamos ganhando é bom, quando vem as perdas o emocional vai lá para cima juntamente com o stress e começamos jogar na raiva e sem pensar, poder dar boa ou não.

Bem esse cassino mexe muito com o nosso emocional, dependendo de cada um e o tempo vamos aprendendo o que: Controle, Disciplina e Metas é a melhor estrategia que há nesses cassinos, esse é o meu ponto de vista.

Sabemos que á dias bom e ruins e apenas temos que saber lidar com os mesmo sempre como aprendizado, é minha reflexão a respeito e concordo com todas as citações. 

• Moderator
Posted
On 6/24/2019 at 8:21 PM, wyj1306 said:

recuperar em chance alta

Normalmente pode dar certo, mas quando dá errado dá muuito errado :P conheço histórias de jogadores que perderam muito mais do que poderiam recuperar ao longo da vida, por isso pensem bem manitos.

On 6/30/2019 at 12:11 AM, Dp10011 said:

sempre lembro daquela aposta!

Sempre temos aquela bet linda que queremos colocar em um quadro para lembrar dela depois hehe, principalmente em momentos de raiva. É bom guardar essas vitórias para poder acalmar em um momento de raiva, parar de jogar um pouco e relembrar, pode ser bom.

On 7/4/2019 at 6:25 PM, willames said:

emocional vai lá para cima

Para cima ou para baixo, a tendência dele é muito mais atrapalhar do que ajudar. 

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Privacy Policy Terms of Use