Moderator luizoruivo Posted June 26, 2019 Moderator #1 Posted June 26, 2019 Temos vários jogos no site, e cada jogo tem uma forma particular de funcionar. O conceito de House Edge é muitas vezes esquecido pela galera. Basicamente é a porcentagem que mantém um cassino funcionando. Por exemplo, seria como se você apostasse no par ou impar com um amigo seu, mas a cada 100 vezes você se comprometeria que uma delas ele ganharia sem vocês precisarem jogar. Parece maluco falando assim, mas é o melhor exemplo que eu posso dar do 1% de vantagem da casa. 1% das vezes seu amigo vai ganhar de você inquestionavelmente sem você ter "chance" de ganhar. Mas nos jogos de cassinos você não sabe quando vai ser a vez do seu amigo Stake ganhar. É claro que você sair vitorioso mesmo com essa porcentagem a mais é possível. Mas ela está lá, e é isso que mantém um cassino aberto. Um exemplo direto seria você escolher pretas ou vermelhas no Roulette, e sair o zero. O zero é verde, nem preto nem vermelho, verde. Então não importa se você escolher um dos dois, vai perder. E é nessa perda, nessa pequena fração que a casa mantém seu lucro. Eu sempre levo isso em consideração nas minhas apostas. Se no final das contas eu ganhei, que beleza. Se no final eu perdi, mas minha perda foi aproximadamente 1% do que eu apostei, então está justo, pois é isso que estou pagando a casa pelo meu divertimento. Vocês levam isso em consideração nas apostas de vocês?
chicotripa Posted June 26, 2019 #2 Posted June 26, 2019 Grande Luiz, rapaz sinceramente eu não ligo para o house edge da casa, geralmente jogo no dice e nas chances que costumo apostar eu tenho em mente o tanto de loses que a galera já tomou, então preparo minha banca e vou queimando um tanto de loses consideráveis para dar sempre lucro, exemplo 2% de chance, tenho históricos de mais de 700 reds nele, então queimo de 350 a 450 rolls antes de começar a apostar, coisa que poucos tem coragem de fazer, costumo dizer que eles jogam na sorte, ai zeram e ficam reclamando do site...vejo isso nos diversos sites por onde ando, as pessoas esquecem que estão em um cassino e que preciso vencer a máquina, apostando de qualquer maneira e tendem a perder tudo...enfim, simbora ganhar uma graninha, aproveitar a alta de btc, sucesso manito!
wyj1306 Posted July 16, 2019 #3 Posted July 16, 2019 Não sei mas eu nao sou muito de me ligar nesse house edge, pra mim o jeito certo é apostar e lucrar heheh, não consigo me preocupar com essas coisas pois na hora da aposta nao faz tanta diferença assim entra a vitória e a derrota o house edge.
munhozwb Posted August 5, 2019 #4 Posted August 5, 2019 Eu nem esquento com o house edge, sempre queimo rolls antes de começar qualquer jogada, creio eu que queimando o máximo de rolls possível minha chance de quebrar é menor.
Featured Comment
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.