bielfer22 Posted June 27, 2019 #1 Posted June 27, 2019 qual foi o lugar mais longe que vc viajou ex: fui do interior de SP ao Piauí quando tinha 12 anos kkk
wyj1306 Posted October 18, 2019 #3 Posted October 18, 2019 Sou do rs mas não fui longe, ja fui a Cascavel no Paraná duas vezes visitar um tio, e a Montevideo no Uruguay também 2 vezes.
pacoquiche Posted November 9, 2019 #4 Posted November 9, 2019 Já viajei muito. Conheço quase o Perú 🇵🇪 inteiro, meu pais Natal. Conheço o Chile, parte do Equador, Argentina, Bolívia. No Brasil 🇧🇷 já viajei para o Rio de Janeiro, Minas Gerais, Tocantins, Bahia, Goiás, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, etc.
Dp10011 Posted November 10, 2019 #5 Posted November 10, 2019 11 hours ago, pacoquiche said: No Brasil 🇧🇷 já viajei para o Rio de Janeiro, Minas Gerais, Tocantins, Bahia, Goiás, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, etc. Já andou mais no Brasil do que eu que sou brasileiro. 😁 Só viajei para dois estados fora o meu. No mais, só andei por cidades no próprio estado onde vivo.
Featured Comment
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.