Jump to content

O que eles tem que nós não temos?

luizoruivo

Featured Comment

• Moderator
Posted

É exatamente o que o título quer dizer, eu quero ouvir de todo mundo o que é que o chat inglês, setor inglês do fórum, ou qualquer idioma tem que o nosso ainda não o tem.

Eu definitivamente vou ler cada resposta, tentar entender o que acontece, dar opiniões do porque acontece dessa forma, etc. 

Se sintam bem à vontade mesmo para se expressarem aqui, quero dar meu melhor para ajudar nossa comunidade.

Outra coisa que quero deixar escrito aqui é minha felicidade com nosso crescimento... a participação de vocês é o que possibilita cada vez mais e mais coisas legais para nós ❤️ 😍.

Agora a pergunta de forma simples e direta:

Quais são as coisas boas, benefícios, facilidades que pessoas de outros idiomas tem no cassino e no fórum que os que falam somente português ainda não tem?

Posted

eu acharia que deveria ter uma pessoa do support portugues , muitas das vezes queremos tirar nossas duvidas  mais ate agente traduzir agente perde ate a vontade de pergunta e tbm o tratudor erra palavras entao deixamos quieto 

Posted

Eu concordo com o Alexandre, se eles investir em colocar pelo menos uma pessoal para cada idioma, vai melhorar muito, porque se nós temos dificuldade eles também tem pelo motivo do tradutor, enfim isso é o que eu penso.

Posted

Realmente isso seria interessante, mas a grande diferença é a grande quantidade de gente na comunidade em inglês, quanto mais gente mais conteúdo, e também a grande diversidade de nacionalidades do povo do inglês, la tem gente de todas as partes do mundo e isso influencia em muito para essa diversidade, enquanto aqui somos só BR mesmo.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Privacy Policy Terms of Use