Moderator luizoruivo Posted June 28, 2019 Moderator #1 Posted June 28, 2019 Com muito orgulho apresento a todos a sessão de promoções do fórum português! A princípio aqui vão ficar todas as promoções, as minhas e de outros usuários também. Passarei de vez em quando para regular as postagens, mas cada promoção vai ser de total responsabilidade do criador do tópico. Agora ao que interessa, a promoção! Bem simples, um poema breve de pelo menos 8 linhas sobre a Stake. É necessário estar relacionado ao site de alguma forma. Algumas regras para deixar o funcionamento adequado e justo: Não será permitida entrada de participantes que não dominem o português; Necessário ter no mínimo 15 postagens já no fórum; Plágio (copiar de outros locais) está proibido. Prêmios: 1° lugar = 50 000 satoshis 2° lugar = 30 000 satoshis 3° lugar = 20 000 satoshis 4° lugar = 10 000 satoshis 5° lugar = 10 000 satoshis 6° até o 21° lugares = 2500 satoshis Após encerrada a promoção terá um período de uma semana que será feita a análise dos participantes. Data limite: Domingo Sexta dia 05/07 até as 23h59 horário de Brasília. *Adiado para que mais pessoas possam participar
natojp01 Posted June 28, 2019 #2 Posted June 28, 2019 uma semente de amor um olhar, um sorriso, uma amor. e é assim que nasce a esperança e um apostador. NE um dia de espera e procura, um encontro especial, nascendo um desejo de multiplicação. alguns dizem que isso é loucura outros que não vale a pena, outros ate mesmo diz ser vicio. mais o que importa é você saber que tem controle, e está no controle... na luta do pão de cada dia não é fácil as vezes demora, perde sono... mais o que importa e que sempre no final você consegue sobressair.. por que a vitoria sempre apaga a derrota e as percas de antes não sera lembrada hoje... parabéns para vocês que se sentem assim
antonyzen2525 Posted June 29, 2019 #3 Posted June 29, 2019 Skate lei do Zero Stake é igual a baleia que foi morta em 2014, mas não morreu só se ergueu-se. E quando surgiu da cinza como uma fênix, rapou, lucrou e de ditou o bitcoin que caiu é né, mas ressurgiu como a cinza e assim chegou na lei. Lei do zero quem lembra nem soma a cada zero o povo ama, e a cada zero muita gente reclama, mas como o zero o stake clamar.
Dp10011 Posted June 30, 2019 #4 Posted June 30, 2019 O Dice stakeano! Começo com a esperança verde e seus sinônimos. Abro o jogo favorito, buscando apostas memoráveis, e lá se vai uma, duas ou três. Nada de vir algum lucro, as cores se vão a mudar. O que era verde fica escuro, o que era banca foi para mundo, e o que era lucro a stake levou tudo! Mudas cores, muda o jogo e muda o lucro! Fico ali de 0 a 100 na esperança do que vem. Coloca auto, tira auto, troca para lá e para cá. Porém pode mudar tudo, pois o que importa é o lucro, enquanto o dice não der fruto, na stake nunca paro de apostar!
bielfer22 Posted June 30, 2019 #5 Posted June 30, 2019 Eu queria ser dono do Stake Mas dono do Sake não posso ser Pois o Stake já tem o Eddie E o Eddie já tem nos Que deixa ele rico cada dia mais Já que não sou o Eddie E não sou rico Vou farmar no Stake para um dia ser o Eddie ta uma bosta mas tudo bem kkkkk
chicotripa Posted June 30, 2019 #6 Posted June 30, 2019 Stake é um cassino muito legal Aqui você chega liso mas pode sair com real Nem sempre dá pra ganhar Mas sempre dá pra brincar e resenhar Tem eventos diários e semanais Bom pra quem tem pouco tempo e para aqueles que tem tempo demais Se você quer ganhar moedas e se divertir Certamente o Stake o lugar certo para ti
Reizer188 Posted June 30, 2019 #7 Posted June 30, 2019 Com a Stake Olho pra cima Olho pra baixo Aposto na roleta aposto no dado E na maior parte Saio rapado Ganho as vezes perco também Más está aqui sempre me faz bem
TwOliveira Posted July 3, 2019 #8 Posted July 3, 2019 Para alguns a stake é como lançar a sorte no ar Para poucos é uma gangorra para o alto alcançar Para eu é como se aventurar sabendo que horas vou cair em armadilhas por me arriscar demais outrora vou conquistar um belo tesouro por caminhar com cautela Sem ganancia sei que irei alçar o voo que poucos conseguem e com persistência nessa aventura seguirei sem jamais fraquejar
Sergio2 Posted July 4, 2019 #9 Posted July 4, 2019 Batatinha quando nasce, se esparrama pelo chão Porquê que eu inventei, de viver de bitcão? Inda mais nessa vida de dice, uma hora tá rico uma hora tá pobre.. Mas nada melhor que a moçada da Stake, que é tudo de primeira, meu nobre!!! Tirando os barraco, os coisadu e os zé chuvinha, com paciência e consistência, dá pra tirar uma graninha Pena que não é todo dia que é dia de mitar Mas é só acordar todo dia com esperança, que a sorte vai chegar!!!
Moderator luizoruivo Posted July 10, 2019 Author Moderator #10 Posted July 10, 2019 Resultados: Primeiro gostaria de agradecer a todos os envolvidos, foi divertido e vi muitas ideias criativas. Segundo gostaria de dizer que pedi para uma terceira pessoa avaliar os poemas, tendo essa visão externa de alguém que não sabe quem vocês são, fica muito mais fácil para eu poder colocar aqui. Me sinto mais seguro também, pois tenho uma segunda opinião que me apoia nesse tipo de promoção mais interpretativa. Terceiro: todos tem suas próprias opiniões, o que é melhor para um pode não ser o melhor para outro. Peço para que, se discordarem de algo, entrem em contato comigo enviando sugestões e seu ponto de vista. Nenhum argumento vai mudar a ordem dos ganhadores que eu postar. Quarto: vou pagar via tip assim que postar a lista. Quinto: a regra de post mínimo foi ignorada, devido a falta de participantes. Sexto: com o valor restante vai ser feito outra promoção. Ganhadores: Natojp01 Chicotripa Dp10011 antonyzen2525 bielfer22 Os restantes vão receber o prêmio de participação! Obrigado a todos os que contribuíram com o evento!
Featured Comment
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.