Jump to content

O samba do dice

Dp10011

Featured Comment

Posted

Quem joga dice vai se identificar com  o que vou dizer. Como sempre jogo em porcentagens baixas para cima ou para baixo (óbvio!), percebi algo que denominei de "samba do dice". Sim! Existe aquele momento do jogo em que o dice fica literalmente dançando no meio para lá e para cá e nada de chegar nas pontas da porcentagem. E vai roll, vem roll e ele sambando no  meio. Se nessa hora o jogador estiver queimando roll ajuda um  pouco, pois não desperdiçou nenhuma chance. Mas do contrário, a banca acaba sambando junto. Já presenciei muito isso em minhas jogadas. Há momentos que parece nem se mover daquele meio. É aguentar o batuque, aprender o enredo e aguardar a nota!DICE.jpg.86ff718aaa5288ff045c1a1939708d68.jpg

• Moderator
Posted

Gostei da forma que você faz a comparação. Eu também já vi acontecer várias vezes isso, é a mesma chance de ficar fazendo isso em um dos lados ou em qualquer "setor" das porcentagens do dice tipo entre 10 e 30 ou entre 60 e 80.

Eu fico imaginando que seria legal se fosse possível tentar o payout 10x apostando entre o 10 e o 20, ou outro setor.

Vamos que temos um sambista sortudo aí que consiga pegar uma sequência forte em cima disso caçando esse 10x variado não é hehe.

De certa forma é possível tentar algo assim no roulette mas não é exatamente o mesmo formato de resultado do dice. E tem a house edge que é muuuito mais alta que a do dice também.

• 2 weeks later...
Posted

Realmente acontece isso, outra coisa que eu vejo também quando estamos apostando em chances baixa vemos vir muitos rolls seguidos tanto abaixo como acima, ai se agente.muda pra uma chance alta, pode ser o 2x mesmo ai ele samba de uma lado para o outro, nunca dando uma sequencia grande de um lado ou de outro. Esse dice é malandro kkkk.

• 3 months later...
Posted

Revendo essa postagem estava jogando um dia desses e parecia que o dice tinha "quebrado" saindo só para um lado. E não foi mera impressão! Parecia perseguição do jogo. Estava em busca de um payout mais confortável em torno de  10x. E ele só saía do outro lado, tantas vezes até eu mudar. Inverti e ele foi dançar do outro. É, tem dia que não se consegue acompanhar o ritimo dele. 😐

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Privacy Policy Terms of Use