Moderator luizoruivo Posted July 2, 2019 Moderator #1 Posted July 2, 2019 Sim eu sou um homem feito, tenho idade e sei me virar. Mas nada me impede de ainda assistir meus animes . Estou abrindo esse tópico para receber sugestões para eu adicionar na minha lista para assistir em algum momento. Um nome que eu ainda desejo muito assistir é o Violet Evergarden, só para avisar que eu não tolero spoilers. Eles acabam com a experiência de quem vai assistir. Estou atualmente assistindo o Demon Slayer, One Punch Man 2. Todas as sugestões serão bem vindas . Só para não ficar aquele spam de nomes soltos, tentem colocar uma descrição mega simples com um motivo do porque assistir. Não tenho tanto tempo livre então sou seleto no que consigo assistir hehe.
wyj1306 Posted July 15, 2019 #2 Posted July 15, 2019 Po Luiz, nem me fale tenho 28 anos e adorover um anime kkkkk. As vezes fico tao intertido que minha esposa fala aquela frase que escutamos muito, "desse tamanho e vendo desenha" hahaha. Estou vendo Demon slayer também um ótimo anime, One punche man também, uma pena que essa segunda tempirada foi muito inferior a primeira. Um ótimo que acabou a pouco foi Dororo, história muito boa.
lideralex Posted July 19, 2019 #3 Posted July 19, 2019 legal voce gosta de animais voce tem que idade
Moderator Sasor Posted July 24, 2019 Moderator #4 Posted July 24, 2019 Hei baibe, não existe quem não goste de anime, existe quem não encontrou uma obra com uma narrativa que faça seu gosto. Como você não tem muito livre pra assistir animes longos escolhi três titulos com história fechada/quase fechada. São animes com boas histórias, personagens bem construidos e que vão além de ilustrações japonesas bem animadas, te fazem refletir sobre a vida. 1- Hunter x Hunter: Meu anime preferido, top 1, estrelinha 🌟 Nenhum anime que assisti até hoje supera o arco Chimera Ants 2- Fullmetal Alchemist Brotherhood (Clássico também): Foi o anime que me inseriu no mundo dos animes em 2013. Até então eu só conhecia Naruto e Dragon Ball? 3 - Haikyuu: Anime de esporte pra variar os shonens. Tem aproximadamente 60 eps. A história não terminou, mas o arco da 3ª temporada fechou muito bem. Bônus - Steins;Gate: Anime sobre viagem no tempo e ciência. Muito divertido e confuso no começo além de contar com vários plot twist. On 7/15/2019 at 4:48 PM, wyj1306 said: Po Luiz, nem me fale tenho 28 anos e adorover um anime kkkkk. As vezes fico tao intertido que minha esposa fala aquela frase que escutamos muito, "desse tamanho e vendo desenha" hahaha. Estou vendo Demon slayer também um ótimo anime, One punche man também, uma pena que essa segunda tempirada foi muito inferior a primeira. Um ótimo que acabou a pouco foi Dororo, história muito boa. Dororo muito amor 😍 On 7/2/2019 at 2:08 PM, luizoruivo said: [...] Um nome que eu ainda desejo muito assistir é o Violet Evergarden [...] Não cheguei a gostar. Tem alguns episódios bons, mas a maioria é mediano e segue o mesmo padrão dos anteriores.
bielfer22 Posted July 29, 2019 #5 Posted July 29, 2019 Já fui um cara que gostava de animes assisti alguns mas bem pouco kkk. esses foram os que eu assisti recomento todos Elfen Lied Mirai Nikki Naruto (assisti até a guerra ninja) Death Note ❤️ deve ter mais que eu n me lembro mas esses são muito tops
bitcmaster Posted August 10, 2019 #7 Posted August 10, 2019 Nunca assisti animes sem ser os populares como pokemon e goku etc... mas nc me aprofundei mt sobre isso! a partir de hoje vou começar a assistir mais animes!
ombrerico Posted October 6, 2019 #8 Posted October 6, 2019 Meu filho assistiu todos os episódios do Rick e Morty. Eu comecei assistir, é um inventor maluco o Rick que sempre arrasta seu neto o Morty para aventuras de todos os tipos e muitas intergalácticas. Gostei muito do anime, mas a baba do vô do Morty, toda hora caindo da boca, quando ele fala, me fez desistir do anime.
Blazzel Posted January 26, 2021 #10 Posted January 26, 2021 Eu atualmente to assistindo Attack on Titan, queria assistir a algum tempo já, e me arrependo de não ter assistido antes 😄.
Moderator Sasor Posted February 12, 2021 Moderator #11 Posted February 12, 2021 Shingeki no Kyojin é muito bom. A última temporada ainda não está legal pra mim mas mesmo assim considero uma obra-prima por todas as questões abordadas na série. Um anime que estou curtindo bastante assistir é Gintama. É um anime tudo em 1 (uma paródia ou sátira de outros animes) com um humor nonsense absurdo. É muito bom, vale a pena se tiver procurando alguma coisa diferente pra assistir.
GoodLuckIBR Posted February 26, 2021 #12 Posted February 26, 2021 Então você é o Luiz Ruivo? O famoso?
Paiky157 Posted April 14, 2021 #13 Posted April 14, 2021 toda vez que tenho a oportunidade vejo algum anime, me faz sentir como uma criança quando os vejo hahaha presos nele. Haha
Franco729 Posted April 20, 2021 #14 Posted April 20, 2021 Não vi nenhum, mas ouvi e aparentemente eles gostam muito deles, já nas horas vagas terei que me animar para ver um, aceito recomendação dos melhores
Featured Comment
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.