Moderator luizoruivo Posted July 2, 2019 Moderator #1 Posted July 2, 2019 Sim, levado a sério. É a menor house edge possível, maas se você não seguir alguns detalhes estatísticos, a porcentagem pode ser bem maior. Como por exemplo, um par de 8, estatisticamente falando, deve ser separado sempre. Porque? Pois 16 é uma das piores mãos possíveis, sendo que o dealer vai sempre parar com 17 ou mais. E se você tem um 8 como primeira carta, a chance de vir um 10 é alta, e 18 é uma mão muito melhor para apostar do que uma mão de 16, que é quase perda garantida. Não estou dizendo que existe uma forma "certa" ou "errada" de jogar BlackJack. Mas as estatísticas estão aí e elas não mentem. Eu sigo uma tabela com a melhor chance de vitória em cada mão contra cada par contra dealer e sigo fielmente. Claro que acontece de ganhar e perder como qualquer outro jogo, a sorte é necessária independente da aposta ou técnica . Vocês estão cientes desses detalhes estatísticos no Black Jack? Vocês seguem? Gostariam que eu detalhasse para todos aprenderem?
wyj1306 Posted August 22, 2019 #2 Posted August 22, 2019 Ai ta um jogo que eu gosto muito, porém a sorte nunca esta do meu lado, além da maqui conseguir alguns blackjack muito sinistros com mil cartas hahah. A melhor coisa é sair entre 8 e 11 na mao pelo menos é o que eu notei aqui.
Featured Comment
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.