Moderator luizoruivo Posted July 9, 2019 Moderator #1 Posted July 9, 2019 Notícias estão rolando no setor inglês, mostrando que no limbo vai ter aquela função de "live chart-bet". Isso foi discutido aqui: O que está sendo dito é que essa é uma informação que veio da stream no grande Eddie, que todos vocês já devem conhecer muito bem. Eu bem na verdade, na época que tinha o jogo Charetbet, não gostava muito dessa função porque era demorado demais para subir para multiplicadores altos, e ficar esperando era muuuuito chato. Mas, mantendo as apostas instantâneas, não vejo nenhum problema em sua volta, para a galera voltar a aproveitar. Então essa é uma excelente notícia para quem gostava, e uma novidade interessante para quem não conheceu o jogo na época .
wyj1306 Posted July 16, 2019 #2 Posted July 16, 2019 Será que os deuses das apistas escutaram minhas preces Luiz hehehe. Acho que do chat Br eu era o que mais gostava do Chartbet, fiquei muito triste quando ele foi removido e esoere que retorne, pois continuo achando ele muitas vezes melho que o Limbo. Se você tiver mais alguma novidade sobre isso me avise.
munhozwb Posted August 7, 2019 #3 Posted August 7, 2019 haha wyj, tú era o rei do chartbet antes deles tirarem do site, lembro que tu fazia um lucro muito bom. hehe
Featured Comment
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.