Jump to content

Jogar na Stake é jogar de forma inteligente.

luizoruivo

Featured Comment

• Moderator
Posted

O motivo de eu dar esse título "Jogar na Stake é jogar de forma inteligente." é muito simples. Já se perguntaram sobre os métodos que temos no Brasil mais comuns de poder apostar? Vou explicar com matemática simples, no sorteio mais comumente jogado aqui no Brasil: a Mega Sena.

O bilhete com a aposta mínima vocês podem comprar aí por R$ 3,50 (três reais e cinquenta centavos). Vamos ser otimistas e dizer que você só joga quando o prêmio é maior, jogamos alto e dizemos que o prêmio máximo é de 10 000 000 de rais. Agora seremos ninjas e converteremos esses valores que acabei de dizer em btc (preço em 45000 reais cada unidade de btc), e ficaria algo assim:

• Cartela: para arredondar e facilitar os cálculos, vamos arredondar e dizer que custa 0.000078 (7800) satoshis (três e cinquenta e um centavos em R$)
  • O prêmio total é de 10kk de reais, que seriam 222,22 (exatos 9.999.900 reais).

Agora com os valores aproximados, vamos ver de quanto seria o multiplicador. A chance de você acertar todos os números da cartela, apostando 6 números para acertar todos, é de exatamente 1 para cada 50.063.860 de apostas. Isso mesmo, 1 em cada 50.063.860! Temos que contar o risco de você não ser o único a acertar, o que pode cortar seu prêmio pela metade. Tem também uma boa parcela de imposto que o governo vai comer do valor que você vai ganhar. O sistema provavelmente justo desse sorteio é definitivamente um sorteio comprovadamente injusto.

Se você colocar seus 0.000078 btc de uma forma que tenha uma chance de ganhar semelhante a mega sena, você vai ter um pagamento caso ganhe de: 3.865,9 bitcoins.

(Fórmula matemática para os nerds entenderem a linha de raciocínio)

(0.000078*50.063.860) - 1% = seu pagamento

Galera, eu to falando de 3.865,9 sem imposto, sem nada de chance de ser obrigado a dividir com alguém. Isso multiplicado pelo preço do cálculo, é 173 965 500. Cento e setenta e três milhões de reais. É ridículo pensar que ainda tem gente que prefere pegar os 3,5 do bolso e apostar nesse sorteio ladrão. O valor que você ganha por apostar na Stake é de no mínimo dezessete vezes mais! Agora imagina em quem aposta quando o sorteio vale 1 milhão apenas. Isso são Cento e setenta e três vezes mais que você poderia ter ganho na Mega, e sim eu contei que o site fica com 1% do valor, que é o que a house edge manda. Façam-me o favor, se toda essa matemática não convence, não sei o que vai convencer.

Jogar na Stake é jogar de forma inteligente.

Posted

Nossa Luiz tu é mito mesmo pra fazer essas contas kkkkkk. Mas é verdade mesmo, por esse motivo não jogo na Mega-Sena, poxa meu pai joga na mega tem mais de 30 anos em quaze todos os concursos e ate hj nao tiro nada nem na trave bateu, e eu confio mais no meu amigo Eddie que no governo kkkkkkkk ótimo topico.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Privacy Policy Terms of Use