wyj1306 Posted July 15, 2019 #1 Posted July 15, 2019 Olá novamente pessoal, hoje vou tocar em um assunto que ninguem tocou ainda aqui na área PT do fórum, que é a generosidade da nossa querida Stake com seus clientes. Todos nos que começamos em outros cassinos de criptomoedas, ja percebemos o diferencia da Stake em relação a esses outros cassinos, a quantidade de eventos, prêmios, rains e tudo mais que nos leva a pensar que não encontramos isso em nenhum outro lugar. E também sem falar no support e toda a equipe da Stake, assim como moderadores e ai odos que trabalham diariamente tanto no site como no fórum para manter esse ótimo ambiente que temos. E por último também temos o fórum, que é excelente pois além de pagar por sua contribuição ainda traz os eventos semanais e outras promoções ótimas. Entao é isso pessoal, ao queria fazer um post de agradecimento a Stake e saber a opinião de todos sobre o que acham do site, se compartilham desse meu pensamento. Obrigado a todos e boa sorte nas apostas.
Dp10011 Posted July 15, 2019 #2 Posted July 15, 2019 Amigo, bem lembrado. Jogo em cassinos online desde de 2015 e em outros sites nunca fui tão bem recebido como aqui. Sou cliente de alguns sites e com depósitos regulares em todos. Porém, nenhum outro se compara aos benefícios que tenho recebido da Stake. Soube até que tem cash back, mas aí é outra história. 😉
Moderator luizoruivo Posted July 17, 2019 Moderator #3 Posted July 17, 2019 On 7/15/2019 at 2:54 AM, wyj1306 said: que é a generosidade da nossa querida Stake É simples de se ver, eu vivo repetindo por onde eu vou sem medo. Não tem outro lugar dessa grande internet que seja mais generoso que nosso querido cassino Stake. On 7/15/2019 at 2:54 AM, wyj1306 said: ja percebemos o diferencia da Stake Que é gigante, eu mesmo de cara senti a mega diferença, o quanto os outros lugares são gulosos e gananciosos, não deixando brecha para ninguém. Aqui é simplesmente uma galera legal com intenção de ajudar. Tudo dentro de um bom senso claro. On 7/15/2019 at 2:54 AM, wyj1306 said: trabalham diariamente Fixando no diariamente, galera trabalha demais, escuta as reclamações praticamente instantaneamente, eu mesmo tive um problema uma vez, e foi resolvido no mesmo dia. Em compensação em outros lugares chegava a demorar uma semana, velocidade de uma tartaruga manca. On 7/15/2019 at 9:47 AM, Dp10011 said: que tem cash back Isso aí tem a ver com as estrelas daí, que é para quem faz depósitos, valores altos.
eloisilva Posted August 3, 2019 #4 Posted August 3, 2019 A stake é show de bola kkk. aqui temos a oportunidade de jogar, as vezes amamos as vezes odiamos, mas a verdade é: quem esta aqui vê mais vantagem que desvantagem, pois ninguém é obrigado estar aqui. Para mim, a principal vantagem é que tenho a oportunidade de ter criptos diferentes, claro que se não tiver a cabeça ajustada para o jogo, pode perder muito! Mas isso é de cada um.
munhozwb Posted August 5, 2019 #5 Posted August 5, 2019 bom mano lembro até hoje o dia que tú me chamou para vir para o site, fiz o cadastro mas não gostei muito, depois de algum tempo tu me chamou novamente voltei e nunca mais sai daqui, hoje posso falar que é um dos melhores dice que eu jogo.
bitcmaster Posted August 7, 2019 #6 Posted August 7, 2019 Por acaso, também reparei nessa parte do suporte que você falou! Isso é verdade... Se você mandar uma mensagem ao suporte, 1min no máximo já tem a sua resposta!! Impressionante!
Featured Comment
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.