Jump to content

Controle emocional

wyj1306

Featured Comment

Posted

Olá amigos, como estamos sempre na luta apostando e tentando dar nossas mitadas diárias, e no meio desses dias tem algumas vezes que conseguimos a grande façanha de subir uma rain, uma tip ou um depósito mesma, que é nesse ponto que a coisa começa a ficar complicada.

Quando começamos a apostar alto a adrenalina fica a mil, e qualquer deslize podemos perder o controle, e acabar fazendo uma grande bobagem que nos leva a perder tudo, pois quando chegamos a um certo valor que consideramos alto, queremos sempre subir um pouco mais, ai o dedo começa a coçar.

Com isso pensei em fazer esse tópico, pois nesses momentos tem vezes que 1 jogada errada, nos faz perder completamente a calma, e o controle emocional que nos levará ou a recuperação, ou a perder tudo.

Pois sempre que perdemos uma parte grande do lucro que obtivemos sempre tentamos recuperar o mais rápido possível, aí acabamos encontrando um red atrás do outro, e depois que perdemos que vamos pensar que poderíamos ter recuperado se tivesse mantido a calma inicial.

E logo depois disso vem a pior parte, ficamos desolados em frente ao computador e tendo que começar do 0 novamente.

E com vocês é assim? E conseguem aguentar essa pressão?

Posted

Desde o dia em que perdi minha primeira banca nunca mais fuquei com o medo do jogo. Mas a adrenalina sobe mesmo. Em outras andanças já cheguei a fazer bet de 2 ltc. Não aguentava nem segurar o celular na mão. Porém o controle emocional é tudo, principalmente quando você com 1 centavo de a possibilidade de ganhar algumas centenas ou milhares de reais.

• Moderator
Posted

Já me aconteceu várias vezes de sentir a pressão da aposta, de subir a base tanto que não se sabe o que fazer.

Em momentos assim foi onde eu perdi as maiores quantias, então tu tens razão nessa parte, calma é tudo. Acabar subindo demais a aposta para uma base que não tem como manter uma quantia legal de rolls é arriscado. Mas no final das contas é a sorte e pronto.

Hoje em dia se eu fico muito incomodado eu pego e fecho tudo, vou fazer outra coisa e esquecer do roll perdido. Deixar o dinheiro que se foi lá e pronto, assumir a perda na minha opinião é essencial.

Controle emocional é o que vai decidir entre você perder um pouco ou perder bastante.

• 3 weeks later...
Posted

controle emocional, uma coisa é fato, se não tem, melhor começar buscar ter, em alguns ambientes o controle é mais fundamental, em outros um pouco menos, mas esta é uma das características que dividem as pessoas de sucesso, o controle é fundamental aqui, porem fora tudo isso acho que é uma das características mais fundamentais e que devem ser mais trabalhadas para nosso desenvolvimento  

Posted

Bom tópico wyj, rapaz quando comecei a jogar em dices, fiz muito disso de lucrar muito e não ter o controle emocional e no final acabar perdendo tudo, confesso que demorei muito para aprender a ter o controle emocional, mas hoje ja posso dizer que aprendi a ter esse controle.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Privacy Policy Terms of Use