Jump to content

Mitos do jogo

Dp10011

Featured Comment

Posted

É bem comum nas conversas do chat, algumas teorias em relação ao jogo. Por exemplo, sempre ouvi dizer que "a casa puxa mais em fim de semana". Esses e outros mitos perpetuam o imaginário do jogador e sempre deixa uma pulga (ou elefetante) atrás da orelha de  um jogador novato e alguns jogadores antigos.

E você, já  acreditou ou viu comentários de algum mito sobre o jogo por aqui?

Posted

Eu acredito que jogo de azar como o nome ja diz, a chance de perder é muito grande, não sei se no fim de semana é pior ou melhor, porem só acho que o dinheiro do jogo tem que ser o dinheiro da pinga, ou seja, aquilo que não muda nada sua vida se perder.

Já ouvi relatos de muita gente dizendo que ja ganhou dinheiro aqui, até o momento eu estou ganhando, o saldo de jogo para mim é positivo, porem um minuto de descontrole posso perder tudo.

Conclusão, jogue só o que não vai fazer falta, coloque metas e quando atingir pare, e só jogue quando estiver com cabeça para isso!

Sorte a todos!!!

Posted

Na minha visão creio que não muda nada por ser fim de semana, temos que usar estratégias e queimar o máximo de rolls que conseguir para tentar não quebrar a banca e como é jogo de azar nem sempre será só vitórias tem que ter as derrotas para equilibrar, e não podemos investir dinheiro que vai nos fazer falta.

Posted

Com certeza a casa nao bota a perder, e ela não escolhe dia pra te zerar não, pode ter certeza se você der a aportunidade ela te zera de segunda a segunda. Tem cara no vizinho que chega a 200 btc em.um dia, e no outro dia zerou em 10 minutos, como eu disse é so ela ter a oportunidade que ela te leva tudo, principalmente se você perder o controle, pois a máquina diferente de nós não perde o controle nunca.

Como sempre ótimo topico @Dp10011 parabéns.

Posted

Nunca ouvi nenhum mito mas mesmo que que ouvisse nao acreditava pois nao fazia nenhum sentido "a casa puxar mais ao fim de semana" mas mesmo assim quem sabe nao é mesmo??

• 3 weeks later...

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Privacy Policy Terms of Use